Capítulo 2-Encontro

21 2 0
                                    


¤Chloe
Estava deitada na minha cama, já era umas 10:00 horas da manhã, um sol lindo apareceu, só que eu estava com uma preguiça imensa de sair da cama, até a Kate chegar gritando
-Chegueiiiiiii amiga-disse ela toda arrumada, somos melhores amigas dês que eu comecei a fazer sucesso, conheci ela em um bastidores de um programa de TV e logo fizemos amizade de cara, acredita? Ela é linda, ela é atriz de um seriado da TV, muito famoso por aqui, e hoje era o dia da gente ir para a gravadora o Érico disse que tem um cantor muito famoso que quer me apresentar para que juntos possamos fazer um dueto, a kate pesquisou dele no dia anterior ele parece bonito, charmoso tem uma cara daqueles príncipes, sabe? Mas Deus me livre me envolver agora, estou focada totalmente na minha música.
- Oi criatura, não chega gritando assim, eu podia ainda ta dormindo-digo levanto para abraçar ela.
-Hoje vamos na gravadora garota, se arruma por que o tal do Jamie que vai fazer um dueto com vc é gatoo-disse ela sentando na cama.
-Aff não enche Kate, já to indo e sobre ele ser gato, ele é gostoso mesmo-sorri para ela.
-Eu olhei as diversas fotos que você me mandou ontem-disse ja indo pro banheiro.
Depois de me arrumar e passar meia hora com a Kate me dizendo como o tal de jamie era famoso e tinha fãs loucas por ele. Pegamos o carro e fomos para a gravadora, seja o que Deus quiser.
Chegando la a gente já foi entrando no elevador indo direto pro 5 andar, onde Érico falou para gente se encontrar com eles. Quando entramos na sala tinha três pessoas, o Érico sentado na cadeira de diretor da gravadora e duas sentada no sofá um era uma mulher muito bonita e outro devia ser o tal jamie que estava virado de costas para mim. Ele virou, me surpreendi com o rosto tão jovem e bonito que me observava, ele tinha a pele lisa e os lábios em uma linha seria mais não fina, olhos lindos, ele parecia ser um pouco mais velho do, que eu igual a Kate tinha dito. O Jamie me pareceu o típico garoto que se achava o melhor em tudo, era bonito, mas dissimulado, calmo e para ele não tinha tempo ruim pelo visto.
- Essa é...- ia dizendo o Érico só que eu falei na frente dele.
-Érico bom dia, acho que o garoto que está na minha frente, ja deve saber meu nome-digo sorrindo para todos na sala.
-Você não vai dizer seu nome anjo?-disse ele com um tom calmo na voz.
- Achei que você já sabia pela a forma que me olhava-disse provocando ele
- Adoro garotas com senso de humor-disse ele.
-Sou Jamie-disse ele sorrindo para mim.
-Problema seu-disse para ele, estava com um humor péssimo dês que tinha levantando hoje cedo.
-To vendo que você não é fácil, não é meu anjo?-disse ele como se só tivesse nós dois na sala.
- É chloe-saiu da sala sem dizer mais nada, indo beber água.
- Nome forte-gritou ele
-Sinto que ainda vamos nos encontrar muito nessa vida Chloe-falou ele.
-Em breve nos veremos-gritou de novo e eu virei.
-E eu espero que esse dia demore-gritei de volta e ele soltou um sorriso calmo, me virei e fui para a outra sala, mas algo me dizia que ele era bom em encantar as pessoas.
Boa leitura!

Assinado:G.L❤😏🙊
Xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Efeito EthanOnde histórias criam vida. Descubra agora