Cortes

52 4 0
                                    

Coisas piores aconteciam comigo cada dia que se passava.

Procurava coisas para me consolar, mas a maldita internet, me fez eu entrar em um site, de consolação, fazendo abrir uma página que se chamava "Consolação" lá dizia formas de passar a tristeza, mas achei uma forma que era mais fácil que as anteriores, eu já estava saindo da minha zona de conforto mesmo, então eu não me importei do que iria acontecer depois daquilo.

────────────────────────

Era de noite, então eu me vesti, coloquei um moletom preto, uma máscara, e uma calça jeans masculina preta e um tênis.

Eu andava atrás de uma lojinha que vendia lâminas, até que achei uma.

??? - Oque vai querer?

Jimin - Lâminas para eu cortar minha barba que está crescendo - Eu fiz um riso falso como minha felicidade.

??? - Aqui está, 6 Wons

Jimin entregou o dinheiro, para o moço, que estava com sua filha, que parecia ter uns 2 anos.

Jimin saiu dali às pressas.

────────────────────────

Yoongi - Aonde estava??

Jimin - Estava tomando um ar lá fora por que? - Minhas lâminas estavam dentro do bolso do meu moletom.

Yoongi - Depois queria conversar com você...

Jimin - Pode ser amanhã?

Yoongi - Pode... Já que você diz - Falava desconfiado.

Jimin saiu dali e foi direto para seu quarto trancando o mesmo.

Jimin chorava, por ter que fingir um riso, então pegou aquelas lâminas, e cortou seus pulsos, bem fundo, saia sangue, cada sangue era um choro de Park Jimin.

Jimin ouve 2 batidas na porta, e vai direto para seu banheiro, lavar seus pulsos cheios de sangue, Jimin coloca seu moletom às pressas.

───────────────────────

Namjoon - Você pegou minha camiseta pode me devolver?

Jimin - Claro - Pega a camiseta de Namjoon e o devolve. - Obrigado - Falava baixo.

Namjoon - De nada - Saiu dali

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suicidal - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora