Jimin estava encolhido na sua cama, embaixo das cobertas enquanto os barulhos dos trovões e da chuva penetravam a sua casinha.
Sua mamãe estava dormindo, não podia acordar ela, ela estava cansadinha do trabalho! Coitadinha, ficava o dia inteirinho trabalhando!
Seu hyung também estava dormindo, ele já estava no segundo ciclo do ensino fundamental, no sexto ano! Tinha muitas matérias.
Sem nenhuma opção para pedir um colo ou beijinhos, ele estava lá chorando baixinho.
O baixinho de apenas cinco anos de idade tinha um enorme medo de chuva! E tinha razão, é claro.
Ele realmente odiava dias de chuva. Ele não podia brincar, ele tinha que usar aquelas galochas feias, ele tinha que usar muita roupa... E também dava sono demais! Dias de chuva eram os piores!
Um barulho alto de trovão dói escutado, e Jimin se encolheu mais ainda se fosse possível.
Escutou uma porta abrindo, e logo pensou que era um monstro da chuva tentando pegar ele! Se encolheu mais ainda, trancou a respiração e esperou o bote do terrível monstro.
— Eu amo demais você omma, amo demais você Joniie, meu primo lindo. Não se preocupem, vou para um lugar melhor! — falou baixinho o pequeno, já desesperado.
Invés de um bote, uma risada baixinha foi ouvida.
— Não se preocupe pequeno, sou eu, o Joniie. Vim aqui porque sei que tem medo de chuva. — a voz calma de seu amado priminho foi ouvida.
Jimin tirou as cobertas de cima de sí, limpando as lágrimas rapidamente e pulando no maior.
— Joniie! Eu t-tava com medinho Joniie. Obrigada por v-vim. — o menor sussurrou, escondendo o rostinho no pescoço de seu hyung.
O mais velho deitou na cama com o pequeno em cima de sí, fazendo um cafuné nos cabelos pretos desse.
O pequeno se encolheu mais ainda quando outro trovão foi escutado, e o de cabelos roxos suspirou.
— Calma pequeno, calminha. Estou aqui para te proteger. — sussurrou baixinho, vendo o menor assentir e fechar os olhinhos.
Felizmente ele conseguiu dormir, porque se sentia seguro com seu primo ali, o abraçando e o cuidando.
Namjoon sorriu também, fechando os olhos e foi levado pelo sono, finalmente. Apenas de ser um menino já grandinho, sentia medo também! Sentia medo de não poder mais dormir com o pequeninho que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ monstros - minjoon ]
FanficOnde Jimin tem medo de chuva e Namjoon sempre está lá para acalma-lo. "- Calma pequeno. Calminha. Estou aqui para te proteger." | one-shot - minjoon |