Capítulo 1

33 3 0
                                    

  Meu nome é Isabelle Waldorf mas todo mundo me chama de Izzy tenho 17 anos e cabelos brancos, sim, cabelos brancos nunca descolori, eles realmente nasceram assim oque é bem estranho pois não sou albina, meus olhos são azuis, minha mãe costuma dizer que eu carrego o oceano no olhar.
  Tenho dois melhores amigos  Nicholas e  Kate conheço eles desde o pré-escolar nunca nos separamos e somos como irmãos.
Falando em Irmãos tenho um irmão que se chama Antoni  ele é mais velho que eu e é muito ciumento o instinto protetor dele as vezes me assusta , ele tem 19 anos e já está na faculdade de direito, por isso nos últimos anos não tem passado muito tempo em casa e mamãe vive surtando por causa disso, dizendo que eu não posso andar por ai sem ele e que o mundo é perigoso para uma jovem como eu, nunca entendi o por que de tanta preocupação pois nunca fui uma filha de dar trabalho prefiro ficar em casa lendo meus livros do que sair para uma noitada como os adolescentes da minha idade, papai é mais na dele, passa praticamente o dia todo trancado no seu escritório e quando desce pro jantar sempre tem aquele semblante preocupado no rosto, quando eu era mais nova ele era muito amoroso e companheiro mas com o passar dos anos ele foi se fechando no seu próprio casulo.

  Somos só nós nessa típica cidade pacata que mal vê a luz do sol, sem nenhum parente por perto, bem desde que me conheço por gente nunca encontrei nenhum e também nunca viajei, meus pais não gostam de mudar a rotina então sempre é a mesma coisa por aqui.

   Falta apenas um mês pro meu ano letivo acabar, e não consigo pensar em uma faculdade que seja minha cara já tentei me familiarizar com vários cursos mas até agora nada, o pior é ver todo mundo decidido no que vai fazer da vida, e eu não ter a miníma ideia de nada. 

  Ultimamente ando tendo muitos pesadelos e acabo acordando mais uma vez no meio da noite, pego meu celular e vejo que são 2:44 da madrugada sento na minha cama respiro fundo e passo a mão no rosto recordando daquela criancinha chorando enquanto a pessoa que a segurava tinha o coração arrancado por uma espécie de pessoa com os olhos escuros e veias saltando por toda sua face, aperto os olhos querendo esquecer de tudo, me levanto e vou ao banheiro lavo meu rosto e volto para a cama pra tentar dormir novamente depois de umas duas horas tentando falhando miseravelmente com minha cabeça a mil consigo pegar no sono.


The WhitchOnde histórias criam vida. Descubra agora