--------------------------------------------------Izzy na mídia------------------------------------------------------------Acordo com o barulho do meu despertador e o desligo com brutalidade, odeio acordar cedo, ainda mais depois de ficar acordada de madrugada por conta dos meus pesadelos, meu relógio marca exatamente 6:00, crio coragem para me levantar e vou até o banheiro fazer minhas higienes, pois preciso chegar cedo na escola, assim que termino de tomar meu banho saio do banheiro e vou procurar uma roupa, acabo optando por uma das minhas blusas pretas de sempre e uma calça jeans, um coturno preto e resolvo colocar uma jaqueta preta também pois hoje está frio, penteio meus cabelos brancos , não sei ao certo o motivo Da cor já que minha mãe tem cabelos pretos e meu pai também.
Depois de vestida pego minha mochila e desço as escadas e vou direto para a cozinha, meu lugar preferido da casa pois é o único lugar em que minha família se reúne, passando pela porta vejo que todos já estão sentados comendo.
- Não acredito que não me esperaram, sabem que comida é sagrado para mim.-Logo me manifesto
-Obvio maninha, já está atrasada para aula, não poderia ficar te esperando e me atrasar para faculdade-Diz Antoni que veio passar o final de semana conosco, se levantando pra me dar um beijo na minha testa e logo sai.
-Mãe, oque tem pra comer ai?
-Ah filha tem as coisas que você gosta, acho bom comer logo, seus amigos já devem estar chegando e você está atrasada, beijos.-Diz saindo logo em seguida com meu pai. - Como assim atrasada, olho meu relógio e vejo que já são 7:00 horas, que ótimo logo hoje que eu queria chegar cedo pra adiantar uns assuntos.
Pego uma fatia de bolo e um copo de suco de laranja e quando começo a comer escuto uma buzina do lado de fora de casa, oque eu fiz pra merecer isso, olho pra minha comida com tristeza, mas não vai ser dessa vez, pego só uma maçã mesmo e saio correndo de casa, assim que abro a porta vejo o carro do Nicholas que é uma i8 preta , caminho até ele e entro encontrando os dois.
-Bom diaaa-Diz Kate toda animada, como se acordar cedo fosse legal.
-Não sei oque tem de bom hoje-digo logo com meu mau humor matinal.
-Alguém acordou de mau humorada hoje em-Diz Nicholas.
-Não enche.
-Tudo bem bela adormecida, vamos logo pra escola.
A caminho da escola, tive que escutar Kate falando empolgadamente sobre seu fim de semana e como estava animada com a formatura, não vejo o por que disso, estou feliz mais por estar no último ano e que tudo em breve irá acabar.Assim que chegamos na escola, os olhares já se voltam para nós, não que eu ache que sejamos populares nem nada, mas somos bem conhecidos na escola, talvez pela beleza de Nick e de Kate, Kate tem os cabelos ruivos longos não é muito alta mas também não é baixa assim como eu, tem um corpo de dar inveja em muitos e seus olhos são uma mistura de verde com castanho, Nick é alto tem porte atlético, cabelos pretos e olhos castanhos simplesmente os dois são maravilhosos.
Estudamos os três na mesma sala, como já é fim de ano todo mundo já se dirige pras suas respectivas salas, entro na minha e sento no meu lugar de costume ao lado de Kate e na frente do Nicholas.
A primeira aula é com a professora de química, simplesmente minha matéria preferida, estou bastante concentrada no novo assunto que a professora está passando quando alguém resolve interromper a aula, logo o diretor entra acompanhado de uma menina muito linda, cabelos loiros, alta, corpo de modelo e olhos azuis, depois dela entra um garoto extremamente maravilhoso, olhos azuis assim como os da loira que entrou primeiro, mas seus cabelos são pretos e sua pele é pálida, ele percebeu que eu estava o encarando e nossos olhares se fixaram um no outro, talvez por segundos ou minutos, porém o diretor resolveu começar a falar e ele desvia seu olhar do meu e percebo que ao seu lado tem outra menina extremante linda com sua pele negra e oque mais me chamou atenção é que seus cabelos são brancos assim como o meu, fiquei totalmente encantada com ela.
-Então Alunos esses são Clary e Dylan Kannenberg e Kira Reymond, seus novos colegas de turma, eles são novos na cidade então espero que vocês os recebam bem, é isso e tenham um bom dia.- Quem em sã consciência entra em uma escola faltando um mês pra acabar o ano.O diretor se retira e os três se direcionam pro fundo da sala e se sentam em cadeiras vazias que restaram , as aulas demoram a passar a todo momento eu sinto os olhos dele em mim, porém tento ao máximo não o encarar, até que toca o sinal pro intervalo e saio correndo da sala puxando Kate comigo.
- Oque aconteceu, por que está agindo assim?- Diz Kate tentando se recompor depois que eu arrastei ela da sala até o pátio.
- Nada, só estou com fome- Falo para não ter que explicar uma coisa que nem eu mesma sei o por que fiz.
Ela me olha como se soubesse que eu estou escondendo algo mas não fala nada e vamos comer.
Ao decorrer da manhã às aulas vão se estendendo cada vez mais entediantes, até que o sinal toca e pego minhas coisas e saio seguida por Nick e Kate.No caminho de volta para casa estávamos cantando que nem loucos no carro quando Nicholas erra a letra e todos caímos na risada, depois de algum tempo Kate começa a falar.
-Gente e os novatos? lindoos, vocês viram aquela menina de cabelo branco que nem os seus Izzy ela era tãoo linda, será que são naturais que nem os seus? E a loira então uma deusa também.-Quando vou responder Nick me interrompe.
-Acho que to apaixonado, pelas duas .-Diz Nicholas e revirávamos os olhos.
-Vi sim, achei ela muito linda contrastou com o tom de pele dela, não sei se são naturais mas mesmo assim ela é maravilhosa.
- E aquela gato amiga você viu? To apaixonada até agora, que pena que eu já to de olho em outra pessoa a muito tempo- Diz olhando pro Nick que não percebe nada, mas se vira pra nós no banco de trás e ela desvia o olhar e enfim ele diz.
-Não achei grande coisa.
-Concordo, tchau! - Digo assim que ele para o carro na frente da minha casa e saio correndo, sei que se eu falasse que também tinha achado ele bonito, Kate armaria alguma pra tentar me juntar com ele, já que ela sempre tenta bancar uma de cupido.
Entro dentro de casa encontrando a sala vazia e subo diretamente no meu quarto jogando minha mochila no chão e me deitando na cama, finalmente posso dormir em paz.
______________________________________________________________________________
(Kate)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Whitch
FantasyIzzy vive a típica vida de uma adolescente de 17 anos de uma cidade pacata e sem brilho ela só não imaginava que isso tudo estaria preste a mudar. Tudo que ela imaginou nunca existir irá vir a tona. Tome cuidado com as histórias de criança elas são...