✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Seriam só mais umas poucas lágrimas restantes em mim, se minha dor sumisse de acordo com cada lágrima que percorria meu rosto, eu agora não estaria assim.
Só.
Talvez eu tenha andado melodramática por esses dias, ou talvez por minha mãe ter saído desde ontem à noite e ainda assim não ter voltado, ela não me avisava, apenas saía calada enquanto eu "dormia".
Olhando melhor agora por minha janela lá fora parecia ter um clima tão agradável, queria estar totalmente fria mas prefiro o aconchegante e quentinho agasalho que ganhei do meu pai após ele ter viajado.
Levantei de uma vez só da cama mas meu corpo retrocedeu, eu tinha levantado rapidamente e fiquei um pouco tonta mas consegui me equilibrar e chegar até onde estavam minhas coisas, enxuguei meu rosto molhado e suspirei pondo um riso apaixonada pela câmera fotográfica que estava ali.
Peguei já ligando a mesma e fui tirar uma foto do céu que sem dúvidas depois estaria lindo com uma constelação admirável, eu ficava horas contando.
Tirar foto era meu hobby, minha distração, queria evitar chorar, queria uma câmera nova, queria ter amigos ou amigas, queria tanta coisa. Ajustei a câmera no meu pescoço e fiquei limpando a lente na minha blusa.
Eu tinha que tirar fotos, eu tinha que procurar qualquer outra coisa. Saí pra sala de casa indo na geladeira e não pude resistir não olhar pra adega que minha mãe tinha, não era lá muita coisa mas tinha bebida alcoólica o suficiente pra no dia seguinte esquecer o que aconteceu no dia anterior e de brinde uma ressaca maluca.
Abrindo a geladeira me deparei com um soju, meu predileto, era pra ele estar na adega! Droga!Queria tanto beber aquele Yipsejoo! parecia tão maravilhoso só de ver a garrafa, me contive mordendo meus lábios com toda força dos músculos da minha boca, resolvo pra meu próprio bem beber nem que fosse um gole de café na mesa.
Eu tinha que me livrar desse vício, dessa mania de não deixar minha mãe me influenciar dessa maneira, ela era viciada em bebida desde que meu pai começou a viajar, ela uma vez viu uma marca de batom e a foto de uma mulher com ele numa foto encontrada no bolso das calças do mesmo, e ver eles dois brigando e ele tentando explicar pra ela que tudo aquilo era uma emboscada pra ele não foi o tipo de coisa entre casal que eu desejava presenciar, meu pai pediu tanto perdã mas tanto que a mesma não lhe perdôou de jeito e maneira alguma.
Ela não caía mais no papo furado dele, jogou as roupas dele pra fora de casa e desde lá pra cá eles nunca mais se falaram e somente eu que apesar do caráter do meu pai continuei falando com ele, não achando justo tudo que este fez pra minha mãe sofrer tanto.
Meu pai me ajudava muito mais que minha mãe, eu não queria mais depender dela, eu amava ela, ela dizia que me amava.
Tinhamos uma relação boa de mãe e filha, mas meu pai tinha uma preocupação maior comigo, ele disse que me ligaria assim que chegasse o resultado.
O big resultado como ele costuma dizer; agora ele morava na casa da minha avó. Folgado.Eu estava esperando há 7 meses esse resultado, de uma aprovação de intercâmbio fotográfico passando por algumas regiões sul-coreanas. No começo eu tinha uma grande expectativa de conseguir, mas passando 1,2,3,4,5,6 e agora 7 meses de espera e nada da empresa ligar pra avisar se passei ou não.
Quase entro em desespero, eu preciso trabalhar, preciso me mover, ajudar minha família com as despesas e não me tornar uma tremenda vagabunda.
Não posso o dia todo ficar trancafiada no quarto ou ficar que nem a Cinderela se matando de tanto arrumar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The boy of my dream• ✧JHS ु [Concluída]
FanfictionJá pensou se em todo santo aniversário você passasse dormindo enquanto sonha com um garoto que você nunca viu na vida real? Entre paixões, metas, sonhos, Kyung Mi passa por algumas situações que a fazem querer ter seus momentos de solitude e de pur...