✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
-Sim, foi eu quem tirei essa foto... -falei meio tímida e a mesma sorriu pra mim, retribui lhe entregando a fotografia que havia tirando há 3 meses.
A foto nada mais era que uma xícara de café com leite no centro. Vagando pelo quintal da minha vó, ainda achei algo que lembrava uma fruta amarela que tinha um aspecto sinistro; uns galhos secos que eu havia catado pelo chão, amava o outono por isso; outros elementos eram um livro de Shakespeare que eu havia lido e não me lembro muito sobre o enredo da história (era o Rei Lear), outro era de Edgar Allan Poe (Annabel Lee)e outro da Jane Austen (Orgulho e Preconceito). E por último mas não menos importante: 2 fotografias que tirei quando pela primeira vez senti frio de verdade na neve que fazia em Geumgangsan.
-Gostei também do converse preto - Dawon falou se levantando e indo até a vitrine e meus olhos a acompanharam até lá.
-Valeu Dawon... Er... Eu queria saber onde o... -falei com a voz meio falha e fui interrompida por alguém batendo na porta.
-Jagya! -a voz lá de fora do mini escritório chamava e a mesma abriu a porta revelando um homem alto, de calça e camisa social. Como se fosse sair para uma cerimônia típica de casório.
JongHyun?
Era ele!Mas por que ele e a Dawon não se beijaram? Eles não namoram no meu sonho? Mas... Se até eles estão aqui onde estaria o garoto dos meus sonhos? E por que eu sempre o chamo de garoto dos meus sonhos sem ser pelo nome?
Essa eu sei!
Porque eu dei crise de amnésia e já tentei diversas vezes me lembrar do nome.Talvez eu saberia se socializasse com muitas pessoas e soubesse o nome delas; mas eu sou tão anti-social que só sabia meu nome, o da minha mãe, pai, avó, avô e de algumas vizinhas amigas da minha mãe e já era demais pra mim.
-Por que está tão bem vestido assim, Hyunie? É pra alguma comemoração?-perguntou ela e eu senti sede, logo peguei na bandeja um suco e fiquei em extremo silêncio e tentando ao máximo naquele momento não ser tão visível assim.
Coisa que era impossível.
Eu estava em frente da mesa central da cadeira de onde Dawon estava. Apertei o pingente em meus dedos, senti por alguns instantes que neste sonho o garoto dos meus sonhos não iria mais me "perturbar", não iria mais me levar pra sair, não iria mais me fazer sorrir, não me daria bronca e não me falaria mais as palavras que me mantiveram até aqui. Por quê tô reclamando sendo que isso era o que eu mais queria? Mas... Eu o quero tanto! Eu... Não sei mais... O que tô pensando isso não passa de um sonho normal, onde agora só assisto o que acontece entre Dawon e Jonghyun, ainda tenho esperanças de que ele apareça, nem que seja pra me dar língua ou bagunçar meu cabelo.
Meus pensamentos são dispersos com a voz de impacto do Jonghyun.
-Estou vestido assim porque hoje é aniversário da minha irmã meu bem, você vai né? - vi Dawon pressionar os lábios e olhar pra mim e ficou em silêncio, assim como Jonghyun.
-Eu já vou saindo... Obrigada pelos elogios Dawon! -falei saindo pra fora e sinto meu pulso ser puxado pela Dawon e olhei surpresa com seu ato. O que ela queria de mim?
-Me diga só seu nome antes de mais nada. -Falou passando seus olhos pra JongHyun.
-Como você se chama? -Perguntou o maior perto da Dawon enquanto eles me encaravam perto da porta. Por que diabos eles querem tanta saber meu nome? Ah é! Desde o começo do sonhos não havia falado ainda meu nome, embora Dawon listasse um mar de nomes. Nenhum daqueles era o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•The boy of my dream• ✧JHS ु [Concluída]
FanficJá pensou se em todo santo aniversário você passasse dormindo enquanto sonha com um garoto que você nunca viu na vida real? Entre paixões, metas, sonhos, Kyung Mi passa por algumas situações que a fazem querer ter seus momentos de solitude e de pur...