Olá, sou um adolescente, vivo em Portugal, e não irei revelar o meu nome nem a idade, não por questões de segurança, mas porque acho que não é relevante.
Ora bem, eu não sei muito bem o que hei-de escrever aqui, até porque escrever não é o meu forte, de todo. Mas apesar de tudo escrever é algo que me anima, e é algo que eu amo pelo simples facto de poder expressar o que não consigo dizer verbalmente, de poder dizer o que queira, sem sofrer qualquer represália, escrever é o meu porto de abrigo e é onde me escondo quando me sinto mal.
Antes de mais quero deixar bem claro que neste texto, ou noutros, nem sempre direi algo agradável, e que irá ser tudo baseado na minha vida e coisas que me rodeiam no dia-a-dia.
Já agora não me interpretem mal, pelo meu username ser "anónimo", e eu ter dito lá em cima que posso escrever tudo o que quero e penso sem sofrer qualquer consequência, isto é meio contraditório e confuso, até porque não vos quero dar a ideia de que sou "anónimo" porque tenho medo que alguém descubra a minha identidade, simplesmente sinto-me mais à vontade e apto também para vos falar de diversos assuntos, espero que estejam a perceber a porcaria que estou a escrever, mas de qualquer forma, vocês clicaram no meu texto/história whatever porque quiseram, e se estão a ler até aqui e depois por alguma razão vocês acharem isto estúpido, não se queixem. O que vos posso dizer mais? Sou bissexual, descobri isso há 4 meses, quando deixei de gostar de uma amiga minha e comecei a gostar de um rapaz, o lado negativo é que mal conheço o rapaz e só falei com ele por mensagens umas 3 vezes, e eu é que puxei assunto, ele é mais velho que eu e eu não faço a mínima de qual seja a orientação sexual desse mesmo rapaz, e tenho medo de lhe perguntar, enfim, sou um conas, não precisam de me atirar isso à cara jk.
Se por outro lado vocês forem homofóbicos, um grande foda-se para vocês e aconselho-vos a ir dar uma curva, e não me venham com tretas do "Deus criou o homem para a mulher e a mulher para o homem", porque isso é tanga e não faz o mínimo sentido.
Apesar de tudo isto, sou bom rapaz, de grande coração, amigo dos meus amigos, e sou uma pessoa de confiança muito simpática e estou sempre a ajudar os outros, sou sincero e genuíno, os meus defeitos... é falar demais, ou falar na hora errada e também falar sem pensar 2x, gosto de dizer a verdade custe o que doer (para mim é uma qualidade), e não sou de falar nas costas, sou frontal, sei o que quero, e sou possessivo, até pelo que não é meu ahah
Espero que tenham gostado disto, sei que não foi nada de mais, apenas me apresentei e falei um pouco da minha vida que é pouco ou nada interessante, mas é o que temos.. ahah
Divirtam-se com os próximos textos que irei expor neste lindo sitio da internet que é o wattpad.
Abraços e muitos palhaços xD
só um há parte bem pequenino, eu não tenho "da Silva" no nome, simplesmente quis meter :)
xD
YOU ARE READING
A vida de um adolescente sem vida nenhuma
Kurzgeschichtensou um rapaz de 14 anos que só faz e diz porcaria :) sejam uns fofos e leiam isto pls :)