Afastei-me gentilmente para ver seu rosto, não acreditando no que tinha acabado de ouvir. Puxei-a novamente para perto de mim. Em seguida, movi uma das mãos para os seus cabelos escuros e brilhantes e comecei a acariciar sua nuca.
Quando nossos corpos se tocaram, senti que os seus mamilos enrijeceram imediatamente. Levei uma das mãos até um dos seios fartos de Kalye e ela pôde sentir, me sentir inteiro vibrar de prazer e ansiedade em resposta ao contato dela. Provoquei um dos mamilos com o polegar e um gemido involuntário escapou dos lábios dela. Fui beijando-a de forma sensual e provocativa, fazendo com que uma onda de excitação a invadisse por inteira. Aproveitando a deixa, fui puxando para baixo seu short de malha. A desejava com tanta intensidade que não era capaz de controlar meu próprio corpo. Remexi no tecido da renda da calcinha que ela usava até descobrir a parte mais úmida do seu corpo de mulher. A respiração dela ficava cada vez mais acelerada, enquanto eu continuava a acaricia-la, explorando-a e fazendo com que ela arfasse ao experimentar o prazer daquela doce sensação. Interrompendo o beijo, peguei-a em meus braços e murmurei:
- Onde fica o seu quarto? - Kalye não conseguia dizer sequer uma palavra. Com o dedo indicador, apenas apontou para as escadas e indicou a porta que ficava no final do corredor. Levei-a até lá e gentilmente acomodei-a sobre a cama.
Retirei os sapatos, as meias e a jaqueta e me deitei ao seu lado. Kalye removeu minha gravata e, com mãos trêmulas, começou a desabotoar a camisa. Mas assim que terminou de retira-la, ficou admirando e passando as pontas dos dedos em meu tórax bronzeado e poderoso. O prazer que senti ali em vê-la me contemplar levou-me ao limite do tesão.
Levando meus lábios até um dos seus seios fartos, comecei a mordiscar um dos mamilos enrijecidos para depois provoca-lo com a língua, ao mesmo tempo em que movia uma das mãos para a região sensível do corpo feminino, começando a acaricia-la. Dominada por aquela sensação enlouquecedora, ela deu um gemido e agarrou meus cabelos. Ergui a cabeça e beijei-a com ferocidade, antes de confessar:
- Nunca me senti assim antes. - Falei com a respiração acelerada, surpreso comigo mesmo por fazer essas palavras inesperadas.
Tomei os lábios dela novamente e beijei-a com ardor, explorando com a língua o interior úmido da boca. Assim que retirei a calcinha de renda que ela usava, passei a admirar o corpo sensual e perfeito de Kalye.
- Você é maravilhosa, minha bela. - Ela notou meu brilho de admiração enquanto contemplava as curvas do seu corpo.
Fui movendo uma das mãos pelas coxas, subindo até a região úmida e pulsante de sua vagina, começando a acaricia-la. Fazia movimentos circulares com as pontas dos dedos até que ela quase gritou de prazer, a ponto de me suplicar:
- Por favor...me fode logo - Kalye sussurrou, quase sem fôlego.
Apanhei um preservativo de dentro da carteira, enquanto a contemplava, satisfeito pela resposta que ela havia me dado. Kalye estava adorável com os cabelos espalhados sobre o travesseiro, as faces delicadas levemente coradas e os olhos azuis exibindo um brilho de ansiedade. Por um segundo hesitei em prosseguir, suspeitando que ela pudesse se arrepender mais tarde. Kalye era um desafio para mim. Eu a queria como nunca quis nenhuma outra mulher em toda a minha vida.
- Eu preciso de você... - Falei em um tom rouco.
Kalye sustentou o brilho dos olhos em mim e senti o meu corpo inteiro ficar tenso. Retirei o cinto e a calça que vestia, ficando apenas de boxer, jogando as roupas no chão. Deitei-me sobre ela, começando a beija-la de forma bem suave. Depois fui passando a língua em seu pescoço, entre seus seios e abocanhando um mamilo depois do outro. Ela gemia e eu ia correspondendo às suas vontades entre beijos, lambidas na sua barriga e umbigo. Separo mais suas pernas e começo novamente a beija-la entre as coxas, a mordo e passo a língua em sua carne macia, até chegar onde eu tanto desejava. Precisava sentir seu gosto em minha língua e mergulhar em seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar de uma Paixão - (Degustação - Retirado 04/01/2021)
RomanceEla uma Advogada conceituada, e acredita no Amor. Ele um Bilionário, que não acredita no Amor. Seus caminhos se cruzam, quem irá ceder primeiro? Kalye Lopez, uma doce mulher, que seu grande objetivo é constituir uma família. Amada por todos a sua vo...