Capítulo 3 - Kalye (Degustação)

6.3K 485 32
                                    

— Você é a donna mais linda desta notte — eu não sabia se ficava feliz com o elogio vindo de um homem como aquele, ou se me sentia ofendida pela sua declaração descarada.

— Fiquei lisonjeada por ter notado minha presença, visto que estava tão ocupado conversando. — murmurei com ironia.

Por alguns segundos me peguei pensando de como seria a sensação, de ser beijada por ele e acabei me surpreendendo por esse pensamento.

— O que posso fazer se os negócios dominam minha vida? — esclareceu ele, com um sorriso sedutor.

Quando meu olhar se fixou no dele, senti um frio na barriga. Contemplei os cílios escuros e espessos que encobriam parcialmente o brilho azul dos olhos dele e uma onda de excitação invadiu meu corpo. O efeito que ele conseguia exercer sobre mim já estava começando a me perturbar. Logo o ouvi declarar, com um sorriso sedutor:

— Gostaria de ir a outro lugar depois que essa festa terminar?

— Não acho que o conheço suficiente para...

Ma presto irá me conhecer — ele me interrompeu.

— Desculpa estragar os seus planos, mas vou ter que recusar o convite. Tenho que acordar cedo amanhã para trabalhar — falei sem ro­deios, desencorajando-o.

Niccolo me olhou com certa irritação.

— Costuma ser sempre assim, difficile?

— Apenas não estou interessada em conhecê-lo melhor — falei com honestidade e, em se­guida, avisei — Não perca o seu tempo comigo, Niccolo. Não sou destas mulheres que está acostumado a ter aos seus pés na hora que deseja.

Niccolo com certeza não tinha costume de ser rejeitado dessa maneira. Pois sua fisionomia mudou na hora e ele fechou a cara, criando um vinco em sua testa.

— Não permito que ninguém me faça perder tempo. Diga-me, — ele me encarou, com ar de sarcasmo — porque você se faz de tão puritana assim? É para manter os homens à distância? — sua voz tinha um tom de irritação.

Eu não consegui acreditar na ousadia dele ao fazer esse tipo de pergunta. Niccolo estava provando ser muito mais audacioso do eu que pensara. E, além do mais, ele me tirava completamente do sério. Ao mesmo tempo em que tinha a vontade de soca-lo, tinha o desejo de me aproximar dele, enfiar as mãos naquele cabelo perfeito e bagunçar ele todo, enquanto provava daquela boca. O ar fervilhava com a energia entre nós dois. Como eu o queria sem aquela roupa toda, sobre meu corpo, dentro de mim... Me perguntava se ele sentia o mesmo.

Já estava perdendo a minha razão! Precisava sair dali logo. Mas antes que eu fizesse algo, ele sussurrou no meu ouvido:

— Tenho certeza que você está pensando em mim. Principalmente em aceitar minha oferta, pois sua cara de desejo não nega. Está se imaginado como é ficar embaixo de mim enquanto te devoro todinha e a faço ter o melhor orgasmo da sua vida.

Foi difícil me manter indiferente a ele, pois eu queimava de desejo, me sentia molhada. Meu corpo pedia por seu corpo.

— Você é muito seguro de si, senhor Niccolo. Mas fique sabendo que o meu corpo não possui nenhum pedaço de desejo pelo o seu — falei bem perto do seu ouvido, sussurrando bem baixinho, para deixa-lo perdido de tesão. Iria tornar este jogo de sedução um pouco mais interessante. Eu também sabia jogar e mostrar que, no final, ele que seria seduzido.

— Acho que já sei desse detalhe. Mas como um bom homem de negócios, procuro usar todos os recursos para conseguir o que eu quero. Você ficará tentada com minha persuasão, e eu não pensarei duas vezes para tirar proveito disso.

Despertar de uma Paixão - (Degustação - Retirado 04/01/2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora