🌹1º - Seguir o perfil do concurso e o perfil dos administradores.
Lamytii - organizadora e criadora da po** toda.
AdrianArgonyt - organizador e o tio do designer do concurso. O cara que deixa isso aqui mais bonito.
Wiutaa - organizador e co-criador. O cara que ajudou com a ideia maluca de criar um concurso de uma hora pra outra.
BrunaContreras - organizadora e avaliadora. A moça que ajuda a editar o livro e que ainda vai avaliar 3 categorias (segura ela).🌹2º - Adicionar este livro a sua biblioteca.
🌹3º - Adicionar o rotulo CUMR1 a sinopse, titulo ou tag.
🌹4º - Livros com menos de 5 capítulos não podem participar.
(Contos e poesias não entram nessa regra).
NOTAS,APRESENTAÇÃO, AVISOS NÃO CONTAM.
🌹5º - Cada participante pode inscrever até 2 livros, contando que não seja na mesma categoria.
🌹6º - Devem marcar no mínimo 3 amigos.
🌹7º - Precisam seguir os jurados de sua categoria.
🌹8° - Obras com mais de 20k (vinte mil) de leituras não serão aceitas.
🌹9° - Cada categoria contará com 15 a 20 histórias sendo avaliadas. (Categorias com 20: conto,fantasia,fic adolescente e romance)
É pouco, mas por ser a primeira edição eu preferi assim.
🌹10° - Caso descumpra alguma regra seu livro será desclassificado!!!! Não importa se já está na final, nós damos um jeito e colocamos outro em seu lugar.
🌹11° A história não precisa ser inédita.
Como dito na introdução (prefácio), as histórias serão avaliadas por jurados. Não haverá voto popular. Seremos os mais honestos e justos possíveis.
Como será nossa avaliação? Simples!
Antes de tudo vocês precisam saber que teremos 3 etapas.
🌹Etapa 1 - 15 concorrentes de cada categoria - avaliação de enredo e ortografia.
🌹Etapa 2 - 12 concorrentes de cada categoria - avaliação de capa e sinopse.
🌹Etapa 3 - 6 concorrentes de cada categoria - avaliação personagem principal.
🌊A Etapa 1 é a mais simples, os jurados irão ler os 15 livros de sua categoria e dar a nota para o enredo e ortografia de 0 a 10 pontos. No final eu irei somar as notas e fazer uma média.
Quem tiver com mais pontos obviamente será o vencedor.
Nessa fase vão passar 3 de cada categoria para a etapa 3. Os demais irão para a fase de repescagem, Etapa 2.
🌊A Etapa 2 os jurados vão avaliar a capa e a sinopse dando nota de 0 a 10, sendo o mesmo esquema da etapa 1.
Nessa fase vão passar 3 de cada categoria para a etapa 3.
Se você não ganhou na etapa 1 e 2 não fique triste, temos prêmios pra você também, é algo simples, mas que mostra nosso reconhecimento por vocês.
🌊A Etapa 3, os jurados vão avaliar o personagem principal das 6 obras de sua categoria que passaram pra final. Ou seja, os 3 primeiros colocados da etapa 1 e da etapa 2.
Dando a nota de 0 a 10 e justificando o porque de dar a tal nota.
No caso de empate, eu irei ler os livros e escolher o personagem principal que eu mais gostei.
A categoria poesia será avaliada de outra maneira nessa etapa.
Irei fazer a soma dos pontos da etapa 1 e 2 para avaliar poesia.
Nessa etapa 1 de cada categoria vai ganhar o prêmio surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Um Mar de Rosas (FECHADO)
RandomEi, você! Sim, você mesmo, escritor que quer reconhecimento. Escrever é maravilhoso, escrever sendo estimulado é extraordinário! Venha fazer parte deste concurso e descobrir o mar de rosas que o Wattpad é, e os caminhos que ele pode lhe levar. Rank ...