LEIAM

91 26 10
                                    

Olha galera, uma pessoa veio atacar o concurso dizendo que não está organizado e se mais pessoas acham isso, eu vim aqui me defender porque tenho esse direito.

Primeiro: tivemos varios problemas com jurados e colaboradores e eu estou tentando resolver tudo isso da melhor maneira possível para não deixar ninguém na mão.
Procurei gente até onde não dava mais para entrar no lugar de quem saiu sem mais e nem menos.

Segundo: O Adrian (quem entrega os selos e faz as capas) estava sem internet e ele continua sem computador, então a entrega de selos atrasou um pouco.
Por favor tenham paciência! É apenas isso que estou pedindo.

Terceiro: eu sou uma das responsáveis pelas entrevistas e tive problemas pessoais, o que me deixou impossibilitada de entregar a entrevista para ser respondida e por isso pedi que encaminhasse o pedido para o email do BadWolf (fiz isso para que não atrasasse tanto)

Quarto: Todos Erram, Todos tem problemas e o que está acontecendo aqui não é culpa de vocês e nem minha, mas eu assumia responsabilidade e estou correndo atrás disso tudo.

Quinto: Reclamaram que fiz um livro apenas para cronogramas, mas não perguntaram porque fiz e aqui está a resposta: MUITAS PESSOAS NÃO OLHAVAM OS CAPÍTULOS ATUALIZADOS E VINHAM COM A MESMA PERGUNTA.
Fiz o livro para facilitar tanto pra CUMR quanto pra vocês, então não venham reclamar algo que está beneficiando todos! Não custa você tirar 5 minutos do seu tempo livre pra dar uma olhada lá. A mensagem do crush ninguém ignora, então não ignorem os avisos que eu dou aqui, porque isso é para vocês!

Caso alguém queira reclamar também, meu whatsapp está liberado ai, basta chamar, mas já aviso que não irei falar algo que já falei antes!

Ninguém aqui está passando a perna em vocês, longe disso!
Só que preciso que tenham paciência, que antes de vir com 7 pedras chega e pergunta: o que houve?

Falar mal é muito fácil, mas quero ver fazer um concurso pra tentar ajudar e receber críticas sem antes mesmo poder se explicar.

Eu poderia sumir daqui, não ia perder nada com isso! Wattpad já ficou uma bosta com essas atualizações. Se eu fosse ruim, deixava do jeito que está e foda-se o resto!

Mas estou aqui ainda e até criei uma segunda edição.

Então não preciso ficar ouvindo desaforos de quem não sabe metade das coisas que quem faz um concurso tem que passar! E tudo isso pra que? Pra ajudar vocês, entrega selos, fazer dua historia crescer e ser lida por mais pessoas.

Então agradeçam por alguém querer fazer algo por vocês sem ter nada em troca.

Concurso Um Mar de Rosas (FECHADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora