00

53 9 2
                                    

Beacon Hills, 07 de Agosto de 2020

Oi.

Espero que esteja aproveitando bem o dia do seu aniversário.

Me lembro bem quando nos conhecemos, foi justamente nessa data a 5 anos atrás.

De primeira eu já gostei de você, mas você namorava então eu guardei esse sentimento apenas para mim e te admirava de longe, sentindo um frio na barriga cada vez que você me dava um mero "oi".

Depois de um tempo vocês dois terminaram e cara, posso te dizer com a total certeza que, eu fui a pessoa mais feliz do mundo. Mas ainda assim, não tinha coragem de falar com você e continuei com isso para mim.

Depois de um outro tempo, seu melhor amigo se declarou para mim e foi ali que eu tive a plena certeza que nós jamais iriamos ficar juntos, porque eu te conheço e sei que você não iria gostar de ficar com a garota que supostamente seu melhor amigo gostava. Você não é assim.

E eu não estava errada.

Mandei a real para ele. Ele ficou com um pouquinho de raiva, acho que você também, mas não podia deixar alguém se apaixonar quando eu já estava terrivelmente apaixonada.

Gostar de alguém e não ser correspondido é um saco.

Foram minhas sinceras palavras para ele, porque era a verdade.

Passou-se mais algum tempo e foi ai que finalmente a gente se reencontrou. Mais maduro.

Graças a um projeto. Aaaa que projeto.

Te ter ao meu lado e poder conversar contigo foi maravilhoso, mesmo que por apenas 3 dias.

Mas foi ai que tudo começou. Foi ai que eu acho que você também se apaixonou.

Eu já estava nessa estrada a 2 anos, você a 2 dias.

Mas o que nenhum dos dois sabia é que nessa estrada não tinha o tempo ideal.

O negócio era o sentimento, e isso meu bem, isso eu sei que tinha.

Demorou quase 3 meses depois do projeto para você finalmente me chamar para sair, graças a cupidos maravilhosos que queriam nos ver juntos.

Mas a espera valeu a pena.

E hoje nós estamos aqui.

Depois de trancos e barrancos, estamos aqui.

Nossa história não foi fácil, parece até novela, mas é a realidade. E ela é linda.

Nós sempre encontramos nosso caminho de volta um para o outro.

E esse é só mais um capitulo dessa história.

Espero que não esteja com tanta saudade, logo logo nos veremos.

Até lá, não me esqueça. Mas viva sua vida.

Você só tem uma, tem que aproveita-la da melhor maneira possível, mesmo que eu não esteja nela.

Eu te amo,

Até a lua e voltando.

Com amor, Lydia.

Find My Way BackOnde histórias criam vida. Descubra agora