Autora on
Mirai é uma garota como qualquer outra um pouco especial mas é uma criança normal seu sonho é se tornar uma ninja um dia e fará qualquer coisa para que isso aconteça, nossa pequena amiga mora com seu pai em uma pequena vila nas montanhas que não é muito conhecida na verdade é considerada uma lenda o nome dessa aldeia é em referência a sua localização seu nome é aldeia oculta da montanha por ser considerada uma lenda ela ficou de fora de todas as grandes guerras ninja, bom mas agora chega de enrolar, vamos para a história.
Mirai ficava bastante com um homem que ela dizia ser seu amigo, ela adorava brincar com seu filho também apesar dele ser 4 anos mais velho que ela, mas isso não a impedia de brincar com ele, na verdade eram grandes amigos não tinha como negar ao vê-los sorrir e correr por toda a aldeia o dia todo, por seu pai estar sempre fora esse homem sempre ficava com ela então eles eram bem próximos um do outro. Mirai tem apenas 5 anos de idade e acredita que um dia todos poderiam viver em paz uns com os outros...Mirai- Papa olha o que eu sei fazer. Disse a menina enquanto dava uma cambalhota.
Jen- Olha muito bem. Essa é a minha garota.
Ele disse abrindo um largo sorriso.
Mirai- Agora olha o que eu descobri que sei fazer.
Ela disse isso e começou a levitar uma pequena pedra.
Jen- Minha nossa é bem incomum.
Disse ele um pouco assustado mas com um pequeno sorriso em seu rosto.
Jen- Bem agora papai tem que trabalhar.
Mirai- Mas papa sempre tem que trabalhar.
Ela disse um pouco triste.
Jen- Minha querida papai tem muito trabalho a fazer e você sabe disso, logo seu amigo vem brincar com você estou só esperando ele chegar pra ir trabalhar.
Ele disse abrindo um largo sorriso para a filha.
Mirai- Não é justo você nunca tem tempo pra mim as vezes penso que você ama mais seu trabalho do que eu.
Ela disse quase chorando.
Jen- Não é verdade e você sabe que não.
Ele disse um pouco nervoso e pegou sua filha no colo apesar de ter apenas 5 anos Mirai já sabia falar como uma criança mas velha é isso assustava as vezes seu pai mas ele logo aceitava que ela estava crescendo.
Jen- Querida eu prometo que quando eu acabar o meu trabalho eu vou dedicar todo o meu tempo a você.
Mirai-você promete ?
Jen- prometo.
Ele dá um forte abraço em sua filha que o retribui, aquele momento foi interrompido pelo som de batidas na porta e uma voz lê de fora disse.
???- Sou eu trouxe meu filho para brincar com Mirai.
Mirai- Ebaaa!
Ela estava tão feliz que quase pulou do colo de seu pai.
Jen- Entrem.
Mirai- Thau papa bom trabalho.
Jen- Thau querida te vejo anoitecer, tenha um boa dia, comporte-se.
Mirai- Eu vou , pode deixar.
Quando o pai dela desapareceu entre as pessoas que andavam na rua eles entraram para dentro e logo começaram a brincar e correr por toda a vila até que uma criança um pouco mais velha que eles os parou em rua pouco movimentada da aldeia.
Gim- Ei o que pensam que estão fazendo na minha área ?
Mirai- Brincando.
Gim- Pois podem sair daqui.
Mirai- Até onde eu sei a cidade não é sua, e essa rua é pública.
Gim- Não interessa saiam.
Mirai- Eu vô grita.
Gim- grita ué.
Mirai dá um grito tão alto que o pai de seu amigo vai ver o que está acontecendo para aquele grito.
???- O que está acontecendo aqui?
Mirai- Ele não quer deixar agente brincar em paz.
???- Bem garoto essa rua é pública e você já grandinho pra enter isso, e tem mais, que tipo de pessoa faz isso com crianças mais novas em ? Só um covarde pra fazer isso.
Gim- Bem é... Tá bom podem brincar aqui.
???- Melhor assim. Agora nada de gritos desnecessários se não você me assusta.
Mirai- Pode deixar.
Ele vai embora e eles continuam a brincar.
Após um dia inteiro de brincadeira
Mirai e seu amigo acabaram dormindo no sofá de tão cansados que estavam após um bom tempo o pai dela chegou tarde da noite e o senhor foi embora com seu filho que ainda dormia e por isso ele teve que carrega-lo até na casa deles.
Mirai acordou no outro dia e ficou feliz ao ver seu pai mas ela percebeu que algo estava errado então pergunto.
Mirai- Papa o que foi?
Ele a olhou e deu um sorriso forçado para a filha mas ele não foi muito convincente e com uma voz calma e um pouco triste ele respondeu.
Jen- Está tudo bem querida só estava pensando.
Mirai- Então tá.
Ela respondeu fingindo acreditar.
Mirai- Você vai trabalhar hoje papa?
Jen- Hoje eu vou ficar com você.
Ele disse e abriu um largo sorriso.
Mirai- Ebaaa!
Ela estava tão feliz que começou a saltar de um lado para o outro da sala enquanto repetia a mesma frase" papa vai ficar comigo! Papa vai ficar comigo..."
Seu pai ria dela pois ela parecia uma doida pulando para todos os lados.
Mas em meio aos risos algo incomodava Jen de uma meneira que ele se distraia facilmente, e isso aconteceu durante o decorrer daquela manhã até que Mirai se cansou e decidiu de qualquer forma saber o que seu pai tanto pensava.
Mirai- Papa hoje é meu aniversário é uma das raras vezes que você o passa comigo então era pra você estar feliz junto comigo.
Jen- Me desculpe meus pensamentos estão em outro lugar.
Mirai- É no seu trabalho não é?
Jen- Não querida , claro que não.
Mirai - Então é no que?
Jen - Nada que tenha que se preocupar.
Ele disse forçando um sorriso.
Mirai - Mentira.
Jen- O que ?
Jen parecia surpreso afinal sua filha nunca tinha lhe respondido dessa maneira.
Mirai- É isso que você ouviu, é mentira você está se distraindo a manhã toda e com afeição de quem queria estar em outro lugar ou que seus pensamentos estão longe.
Jen- Filha...
Mirai- Sem essa você vai ter que me dizer exatamente em que você está pensando que é mais importante que eu.
Jen- Não é nada já disse.
Mirai bateu o pé e respondeu seu pai quase gritando.
Mirai- Mentira.
Jen- Já chega mocinha. Onde está a sua educação?
Mirai- Não sei.
Jen- Chega você está de castigo vai ficar em seu quarto até se desculpar pelo que fez.
Ele disse apontando para a direção do quarto de sua filha.
Mirai- Não.
Jen estava tão nervoso que acabou batendo no rosto de sua filha e só se deu conta do que fez quando ela lhe olhou um pouco assustada, afinal aquela era a primeira vez que seu pai lhe batia e ficava tão irritado daquele jeito.
Jen- me desculpe filha não foi minha intenção eu sinto muito.
Mirai- esse é o pior aniversário de todos.
Ela disse enquanto lágrimas corriam pelo seu rosto, Mirai saiu correndo para seu quarto mas no caminho acabou tropeçando em uma caixa que estava no meio do corredor pois seu pai havia esquecido de guarda- lá novamente no sótão e como ela havia derrubado as coisas que tinha lá dentro ela começou a guardar, foi quando ela encontrou uma pasta, ela a abri e encontrou alguns papéis que a deixaram chocada e quando começaram a escorrer mais lágrimas de seus olhos seu pai apareceu no corredor.
Jen- filha o que você...
Foi quando ele viu ela com os papéis que ela nunca deveria ter encontrado.
Mirai- eu sou adota?
Jen- filha eu...
Mirai- eu sou adotada? Me responde.
Jen- infelizmente sim eu planejava te contar quando fosse mais velha.
Mirai- quando fosse mais velha? Quando fosse mais velha?
Jen- sim.
Mirai- você nunca foi meu pai de verdade você ao menos me amou de verdade?
Jen- sim você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Mirai- você vai me contar tudo ou eu vou te odiar o resto da minha vida.
Ela disse entre lágrimas e soluços.
Jen- muito bem eu sabia que teria que te contar essa história uma hora outra mas não pensei que seria tão cedo.
Mirai- eu quero a verdade.
Ela disse já se sentando no chão de forma confortável para ouvir a história.
Jen- muito bem isso aconteceu a 6 anos...
Mirai-mas então eu era um bebê recém nascido porque eu estou fazendo 6 anos hoje.
Jen- exatamente, bem continuando, eu estava em patrulha quando ouvi um choro e fui ver o que era e vi você no colo de alguns ninjas com bandanas desconhecidas por mim eu os parei já que eles estavam próximos as fronteiras de nossa cidade e eles pareciam não dar ouvidos pareciam apressados como se fugissem de algo foi aí que eu percebi que tinha algo errado acontecendo chamei reforço e logo soubemos que você havia sido tirada da aldeia em que nasceu e como a situação não estava boa decidi criar você porque vai que eu te levo de volta e eles pensam que eu havia sequestrado você então pensei que era melhor não arriscar e foi isso o resto você já sabe.
Mirai- papa.
Jen- o que foi querida?
Mirai- eu te amo.
Jen- eu também te amo.
Mirai- me desculpe pelo o que eu disse antes.
Jen- está tudo bem.
Eles se abraçaram e mais lágrimas correram pelo rosto de Mirai e Jen bom também começou a chorar.
Jen- me prometa uma coisa.
Mirai- o que?
Jen- que não importa o que aconteça você nunca vai me esquecer.
Mirai- eu prometo. Papa...
Jen- sim.
Mirai- eu ainda estou de castigo?
Jen- a Mirai você não tem jeito, não você não está mais de castigo.
E o abraço continua por um bom tempo.
Mirai- esse é o melhor aniversário de todos.
Eles continuaram o dia como se nada tivesse acontecido e quando chegou a hora do sol se pôr eles pararam.
Mirai sempre gostou de admirar o por do sol e pela primeira vez ela o veria com seu pai, o sol já estava bem baixo quando um som alto e o barulho de pessoas correndo e gritando chamou a atenção de Mirai e seu pai.
Mirai- papa porque estão todos correndo?
Jen- eu não sei querida mas é melhor eu dar uma olhada.
Eles foram até o local onde havia tido uma explosão e o fogo ainda era visível e tanto quanto os destroços da casa que tinha sido destruída.
Jen- alguém se machucou?
Morador da vila- não senhor essa casa estava vazia na hora da explosão.
Jen- ainda bem, agora é melhor o senhor se retirar desse local aqui não é seguro.
O morador logo se afastou do local do acidente Jen chamou seus companheiros e começaram a tentar descobrir a causa da explosão.
Mirai- papa achou alguma coisa?
Jen- ainda não querida. Mas continue afastada não quero que se machuque.
Mirai- está bem papa.
De repente apareceu um ninja com seu rosto coberto apareceu atrás de Mirai seu pai só se deu conta quando ela gritou.
Mirai- haaaaa.
Jen- filha!!!!
Ninja- nem mais um passo ou eu a mato.
Mirai- papa.
Ela disse assustada.
Jen- calma vai ficar tudo bem. O que você quer?
Ninja- nada só me divertir um pouco.
Mirai estava tão assustada que sem perceber estava movendo algumas pequenas pedras ao seu redor e como se automaticamente elas foram caindo sobre a cabeça do ninja que a segurava a soltasse e coloca-se a mão em sua cabeça Mirai saiu correndo em direção ao seu pai e o abraçou quase chorando.
Mirai-papa.
Jen- está tudo bem agora está tudo bem.
Ele a pega no colo e fica de olho no ninja que parecia estar com muita dor de cabeça.
Ninja- sua peste.
Jen- não fale assim da minha filha.
Mirai feche os ouvidos.
Mirai coloca as mãos sobre os ouvidos e seu pai começa a falar mas ela só vê seus lábios se mechendo sem ouvir nenhum som depois que parou olhou para ela para que ela destapasse os ouvidos.
Jen- agora suma é não volte mais.
Ninja- tudo bem.
Ele virou as costas e começou a caminhar para o lado oposto de Jen e Mirai.
Jen- você está bem querida?
Ele pergunta com um pequeno sorriso no rosto.
Mirai- agora estou.
Ela o abraça.
Jen- vamos pra casa, vocês terminam aqui?
Ele pergunta colocando Mirai no chão.
Ninja 1- sim senhor.
Eles estavam indo embora quando derepente uma kunai ( não sei se é assim que se escreve me corrijam nos comentários se estiver errada) acerta a costa de Jen e ele cai.
Mirai- papa...
Ninja 1- senhor.
Mirai- papa fala comigo fala comigo.
Mirai estava preocupada que estava até chorando. Ela vira para a direção que a kunai veio e vê o ninja rindo.
Mirai- está rindo do que seu... -Ela respira fundo- Acha legal fazer os outros sofrerem pois fique você sabendo que não é nada bonito.
Ninja- e eu com isso?
Mirai- e você com isso é que você será o próximo a morrer.
Ela dá um pulo pra cima dele é começa a jogar várias pedras nele mas um ninja que estava presente a pega no colo mesmo ela se debatendo ela não conseguiu se soltar e logo tudo fica branco para ela e não se sabe o que acontece com ninja e nem com a vila e nem como seu pai estava, bem, pelo menos ela não sabe o que aconteceu a última coisa que ela ouviu foram gritos pessoas desesperadas correndo por suas vidas e explosões e depois disso tudo ficou preto para ela.Mirai narrando
A última coisa que me lembro antes de não ver mais nada era de pular em cima daquele ninja e um dos amigos do meu pai me pegar depois tudo ficou branco e só consigo me lembrar de ouvir pessoas gritando e correndo por suas vidas e barulhos bem autos depois disso tudo ficou preto para mim e eu não pude ouvir mais nada.
Mirai off
Continua...
____________Recadinho:______________
Oi pessoas eu sei que deve ter muita gente p da vida comigo mas foi isso, essa é a minha primeira fic espero que gostem se não gostarem ou se tiver algum erro me avisem nos comentários pra mim poder melhorar
Obrigada por ler e pela atenção.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Perdida Do 7° Hokage (Parada)
RandomMirai é uma criança como qualquer outra...só um pouquinho mais especial que as outras e com histórico estranho. Seu sonho é ser a maior ninja de todas é vingar a morte de várias pessoas importantes para ela. Junte-se a ela nessa aventura com ação, a...