- Ei, vai pra onde, belezinha? - Pergunta o garoto, no qual eu não sei o nome se levantando da cama.
- Para casa, se você achou que isso aqui ia passar de beijos está muito enganado. - Ele me encara meio irritado e rio. Saio do quarto descendo as escadas e saindo daquela festa. O fato é que eu adoro deixar os garotos empolgados e com tesão para sair na hora H, e claro, eu ainda sou virgem, quero esperar a hora certa, com o garoto certo, não com um babaca qualquer.
Entro no meu carro e ligo na rádio, estava tocando Shawn Mendes, e quem me conhece sabe que sou louca por ele.
Quando eu cheguei em casa, minha mãe estava na sala me esperando, como sempre. Eu sempre aviso a ela nas festas que eu vou, e sempre chego no horário combinado, mas hoje cheguei meia hora atrasada, mas é só meia hora né? Ela não deve nem ligar.
- Você passou dos limites garota! - fala ela brava.
- Mas só foram meia hora depois do combinado mãe!
- Não é isso garota, eu estou falando desta foto. - Fala mostrando a foto de uma garota com um cigarro.
- Não sou eu. - falo rindo.
- Claro que é, você está cheirando a cigarro.
- eu fui em uma festa onde a casa estava 99,9% cheirando a cigarro, seria impossível cheiro não ficar impregnado em mim.
- Isso não é desculpa. - Fala e pensa. - Já sei! Você vai ir morar com seu tio em Los Angeles.
- OQUE? - grito arregalando os olhos. - Você não pode fazer isso.
- tanto posso como vou. - fala pegando o celular. - oi Simon... Tudo e você?... Vou ser direta, Beca vai ir morar com você... perfeito, tchau.
- Não acredito que a senhora fez mesmo isso. - falo incrédula
- Vá arrumar suas malas que eu vou ver se ainda tem passagens disponíveis para amanhã.
- AMANHÃ? EU VOU SEM AVISAR A NINGUÉM?
- É melhor assim.
Subo as escadas estressada, entro no meu quarto e bato a porta do mesmo, tomo banho e arrumo minhas malas. Termino e vou deitar pensando em como eu iria amanhã se tem que ter um monte de burocracia. Ah claro, imagino que minha mãe já estava planejando isso.
E com esses pensamentos, durmo imaginando como seria em Los Angeles.
××××
Cast
Maria Eugênia as Beca Bidart
Gabi Brandt as Sofia JunqueiraPRETTYMUCH as PRETTYMUCH
VOCÊ ESTÁ LENDO
No type - Brandon Arreaga
RandomBeca é obrigada a ir morar com o tio por 1 ano, mas mal sabe ela que vai ser o melhor ano da sua vida. COMEÇO: 19/04/2018