2

114 13 0
                                    

- Acorda, já são 8:30, seu sai as 10h, a gente tem que está lá 9:30. - Fala minha mãe essa hora da manhã.

- Muitos números para processar.

- Esteja pronta antes das 9h.

Levando correndo e vou ao banheiro, faço minha higiene, tomo banho e visto uma calça e um moletom e calço minhas confortáveis sandálias. Que foi? Acha que eu vou passar mais de 10h de vôo com roupa chique? Eu vou viajar e não pro shopping.

Saio do quarto e vejo que minha mãe está na cozinha.

- Coma no carro, vamos. - curta e grossa.

Saio de casa com uma vasilha com comida. Entro no carro, coloco meus fones e comeco a comer. Chego no aeroporto faço o check- in e espero chamarem meu vôo.

Chamada para o vôo 230 destino Los Angeles.

- Tchau filha, saiba que estou fazendo isso para o seu bem. - diz minha mãe, murmurei um "sei" e embarquei, sem olhar para trás, sem avisar a ninguém.

Durante metade do vôo eu fiquei perturbando a aeromoça pedindo comida, e durante a outra metade eu dormi.

" senhores passageiros, apertem os cintos, vamos pousar em cinco minutos" - diz uma voz que eu acho ser do piloto.

E quando eu fui ver, já estava em terra firme. Olá, Los Angeles, se prepara que eu cheguei, e eu não pretendo ficar.

Sai do avião e fui pro lugar onde pega as malas, pego as mesmas e fico procurando meu tio, quando recebo uma mensagem do mesmo.

Melhor tio ever ❤
Ei, psiu olha pra trás gatinha.

Eu
Ke?

Olho pra trás e vejo meu tio parado de braços cruzados com um sorriso no rosto. Corro até ele e dou um abraço bem apertado, posso até não querer ficar aqui, mas estava com saudades.

- Vem vamos para a van. - diz ele pegando uma mala minha.

- Porque uma van? - Falo entrando na 

- Porque eu estou formando uma boyband nova e tenho que buscar eles para gravar o vídeo clipe, e você vai junto.

- Ata, aposto que vai fazer sucesso, até porque, meu tio nunca falha quando se trata de boyband. - sorrio

- Eu sei! - fala convencido. Rimos. - Olha Beca, eu sei que você não queria estar aqui, mas ninguém mandou fazer besteira.

- Mas eu não fiz nada! Aquela não era eu, aquela foto estava tremula, não dava para perceber que não era eu, sem ser o cabelo, eu sou ruiva, e a menina da foto é morena, e o senhor sabe que eu não fumo, mas minha mãe estava com tanta raiva que nem percebeu. E o senhor sabe que eu não fumo nem bebo né? - Ele assente. - Então pronto, não era eu.

- Beca, respira. - Ele fala segurando nos meu ombros e olhando em meus olhos, Ele sempre fazia isso quando eu falava demais e não dava tempo de respirar ou quando eu falava demais estressada. Sempre funcionava.

Paramos em frente a uma casa enorme, tipo aquelas de filme que os adolescentes fazem festa e tals. Da casa saiu 5 meninos, e to sem palavras.

- Cuidado para não babar, Beca. - Fala meu tio, dou língua pra ele. Meu tio estava dirigindo e eu estava na frente com ele, tomara que eles não me percebam, mas eu sei que meu tio vai abrir a boca para falar de mim.

- Meninos. - Meu tio fala assim que os cinco entram na van. - Essa é minha sobrinha,Beca. Beca, esses são Austin,Brandon, Zion, Nick e Edwin. Ela vai passar um tempo aqui, tipo intercambio. - Deus me ajude para não confundir eles.

- Seu cabelo é ruivo mesmo? - Fala o menino loiro, Zion. Não, é Austin, Ah sei lá!

- Sim! 

- Que legal! A loira do Austin, não é natural, esse oxigenado. - Rimos.

Quando a gente chegou no local que eles iriam gravar a musica, que eu descobri o nome '' Would you mind'' eles deram tchau e foram gravar. A energia deles é ótima, a sincronização também, e os vocais? Meu deus, sem palavras. 

- E ai, gostou? - pergunta Edwin

- Sim, vocês cantam muito bem! - sorrio.

- Obrigada! - Falam em uníssono sorrindo.

- Vamos embora. Muito bom meninos, ficou muito bom. - Fomos para a van e deixamos eles na casa deles. Fomos para o Apartamento do meu tio - que é enorme. - Ele me mostrou meu quarto e me deixou descansar, porque desde que eu cheguei eu não descansei. Tomo banho e vou dormir pensando em como será minha vida nesses 1 ano.

No type - Brandon ArreagaOnde histórias criam vida. Descubra agora