-AAAAAAAAAAA- grito de alegria ao saber que Sofia vem morar aqui. Me assusto quando alguém abre a porta do meu quarto bruscamente.
- O que aconteceu? - Fala Brandon desesperado. Pera, Brandon?
- Tá fazendo oque aqui? - pergunto confusa.
- Eu e os meninos viemos almoçar, a pedido do teu tio, para te conhecer melhor.
- Alias, tome um banho e desça.- Ele fala autoritário e reviro os olhos.
- Você não manda em mim!
- Hoje é lasanha, Simon disse que você ama lasanha. - Arregalo os olhos e pulo da cama empurrando o Brandon até a porta.
- Eita, mal educada. - Dou um sorrisinho falso para ele e fecho a porta. Vou em direção ao banheiro e tomo um banho, visto um short jeans e um moletom, afinal, estou em casa né.
- Até que fim né!- Fala meu tio e eu dou de ombros. Vamos para mesa comer, quando Brandon pergunta sobre mim.
- Então, fale sobre você, Beca.
- Ahn, tá. Meu nome é Beca Bidart, Beca mesmo, e não Rebeca. Tenho 19 anos e vim do Brasil.
- Fala pra eles que você já participou de um reality show, Beca.- Fala meu tio e eu o xingo mentalmente, não queria falar sobre isso.
- Sério? Qual? - Pergunta Edwin.
- Are you the one Brasil. - Falo e sorrio lembrando dos momentos que passei lá.
- Sério? Que legal! Você encontrou seu par perfeito? -Nick
- Sim, na verdade eu fui a primeira a ir na cabine da verdade e dar par compatível.
- Então você saiu logo do programa? - Austin
- Não, a gente só foi para a cabine da verdade no episodio 8, a gente passou muito sufoco para encontrar os pares.
- E você gostava do seu par?- Zion
- Não, eu gostava de outro, mas isso não vem ao caso. Eu o considero como irmão, e ele também gostava de outra. - Digo e eles falam "aaaah" em uníssono. - Então, querem saber mais algo?
- Sim, hum... Qual é o seu tipo de menino? - Brandon
- Que isso Brandon, mas e a Charlotte? - Fala Zion.
- Primeiro: Eu e a Charlotte não estamos mais juntos. Segundo: foi só uma pergunta cara.
- Já que foi só uma pergunta responde aí, Beca. - Edwin - Qual seu tipo de garoto?
- Eu não tenho tipo. - falo simples e eles me olham incrédulos.
- Desculpa a pergunta mas, você é lésbica? - Fala Zion e eu gargalho.
- Não, eu só não tenho tipo para garotos, sei lá.
- Mas todo mundo tem tipo. - Brandon
- Bem que minha mãe sempre diz, eu não sou todo mundo. - Dou um sorriso irônico e o mesmo revira os olhos.
- Tomaaa. - Austin
- Tá, já falei muito de mim, mas e vocês? Quando sai aquela música?
- Dia 15 de setembro. - Nick
- Hmm. E vocês já tem um nome pro fandom?
- Não, mas eu estava pensando em fanáticas por PRETTYMUCH. - Fala Zion e todos gargalham.
- Ai Zion, você é muito engraçado. - Brandon
- Mas eu estou falando sério. - Diz o mesmo.
- Tá pera, deixa eu pensar. - Austin, Brandon, Edwin, Nick, Zion... ABENZ. - Não. - Eles me olham confusos... - AAAAA JÁ SEI. - Brandon, Edwin, Austin, Nick e Zion.
- Já sabe oque doida? - Diz meu tio.
- Brandon, Edwin, Austin, Nick e Zion.
- Sério que é essa sua ideia? Prefiro a minha.
- Não seu burro. O nome vai ser com as iniciais de vocês. BEANZ. - Eles me olham sorrindo. - Gostaram?
- SIM, e você é a nossa primeira BEANZ!
Oi genteee, capítulo pequeno hoje pq eu estou fazendo mudança e eu peguei meu tempo livre (meia hora) para escrever para vocês.
Um beeijo, e não esqueçam de votar. ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
No type - Brandon Arreaga
RandomBeca é obrigada a ir morar com o tio por 1 ano, mas mal sabe ela que vai ser o melhor ano da sua vida. COMEÇO: 19/04/2018