*Na escola*
Professor:Alunos eu eo diretor Grey resolvemos fazer um acampamento com vocês ,hoje a noite às 20:00 horas.
Will:Porque esse acampamento??
Professor:Porque vocês vão treinar suas habilidades caça, luta etc..
Will:Atah.
Professor:Vocês serão divididos em grupo de quatro pessoas!!
Eu:Então é um grupo que vai ter quatro pessoas??
Professor:Exatamente,vou falar os grupos agora,Lorena,Daniel,William e Lexi..
Eu fiquei pensando enquanto o professor fala dos outros alunos.Porque justo eu com o Daniel Afss.
Professor:Podem ir agora!!
Sai da sala e falei com a Lexi que nos encontramos na frente da escola.
*Em casa*
Cheguei em casa e comecei a arrumar minha coisas(roupas no caso).
Arrumei minha bolsa porque iríamos ficar lá duas semanas, duas semanas aturando o Daniel garoto idiota acha que pode me ganhar...
Fico vendo filme "A Ilha"até que dá a hora de eu ir tomar banho e me arrumar.
*Depois do banho*
Abri o guarda-roupa e procurei uma roupa bem confortável. Até que finalmente achei a roupa perfeita.Preto minha cor preferida, resolvo ligar para a Lexi avisando que já estou saindo de casa pois já são 19:50.
*LIGAÇÃO ON*
Eu:To pronta e você??
Lexi:To.
Eu:To saindo de casa tchau.
Lexi:tchau minha sangue suga kkkk.
Eu:kkkkk tchau mula.
*LIGAÇÃO OFF*
cheguei na escola e estava todo mundo lá até os irmãos Salvatore e a idiota da Lisa.A Lisa tava bem bonita como sempre, mais sempre dando em cima dos garotos.
Derrepente vejo a Lexi que estava bem bonita, fico pensando uma vampira linda e gostosa dessa e não tem namorado.Eu:Oiie Lexi.
Dou nela um abraço.
Lexi:Oiie Loh.
Eu:Ta gata em!!
Lexi:Você também ta maravilhosa.
Eu:Obrigada...vamos até os garotos!?
Lexi:Claro vamos siim.
Fomos até lá e notei que Daniel não tira os olhos de mim.Mais o Daniel ta cada dia mais lindo que perfeição.
Daniel:Tão lindas em!!
Lexi:Valeu..
Eu:Valeu..
Will:Que bom que ficamos nos mesmo grupo!!
Eu:É..
Daniel:Vo me diverti muito nesse acampamento..
Ele diz isso olhando pra mim com um sorriso no rosto que me deixa loca.
Eu:Para com esse sorriso de malícia!!
Daniel:Se não o que??
Eu:Se não eu te Bato..
Sério entre tantas coisa pra falar eu falei "Te Bato".
Daniel:Você me bate?? Hahahha.
Eu:Não, só enfio em você uma estaca!. Digo irônica .
Daniel chega perto de meu ouvido e diz:
Daniel:Você não tem coragem!!
Ele diz isso num sussurro que me faz arrepia toda.
Eu:Nunca duvide de mim Salvatore!
Pego no braço de Lexi e entro no Ônibus com ela e sento ao seu lado.
Fomos o caminho inteiro em silêncio, até que finalmente chegamos..*CONTINUA*