Hoje voltamos para a escola, estou feliz mais também meio chateada porque queria ficar mais tempo ao ar livre.
O ônibus finalmente chegou,Lexi sentou-se com o Will, fiquei sozinha mais não por muito tempo, Daniel se sentou ao meu lado e segurou na minha mão.
Eu:Gosto da minha mão??
Daniel:Siim, você me dá ela??
Eu:Vou pensar kkk.
Daniel:Pensa com carinho.
Eu:Eu sempre penso com carinho.
Dou um selinho nele, e pra minha infelicidade a Lisa fica secando o Daniel a viagem inteira, que abusada, preciso falar alguma coisa.
Eu:Perdeu algo aqui vaca!!
Lisa:Do que você me chamou??
Eu:De vaca, ta surda?? Limpa o ouvido então!!
Lisa estava vermelha de raiva,mais ficou quietinha kkkk amo judia dela.
Daniel:Já está com ciúme kkkkk??
Eu:Eu só cuido do que é meu querido!!
Daniel:Fique despreocupada porque eu sou seu!!
Ficamos a viagem inteira conversando quando finalmente chegamos na escola.
*Na escola*
Eu:Acabamos de voltar do acampamento e temos uma reunião já, espero que seja algu bom!!
Lexi:Eu também espero!!
Diretor:Atenção alunos, vamos ter um baile amanhã, em comemoração aos 1.500 anos da nossa escola!!Vai ter uma valsa e eu sei que todos vocês sabem dança valsa. E vou anuncia as duplas Daniel e Lorena, Lexi e Will..
O diretor foi falando as duplas e eu nem acreditei que a minha dupla é o Daniel.
Diretor:Essas são as duplas que anunciei espero vocês amanhã a noite no baile, estão dispensados!!
Bom preciso ficar linda para amanhã quero ser deslumbrante ,chamei a Lexi pra ficar em casa porque não vai ter aula mesmo, nos despedimos dos meninos e fomos nóis duas pra casa.
Lexi:Vamos colocar os pijamas?!
Eu:Vamos sim..Mesmo nóis vampiros não dormindo eu e Lexi sempre quis usa pijama, acho que ainda a humanidade em nóis, porque minha mãe e a da Lexi era humana nossos pais transformou nossas mães e por isso somos vampiras nascemos vampiras.
Eu:Para que fazer cachos a essa hora?? O baile é só amanhã.
Lexi:Eu amoo cachos, e você sabe disso!!
Eu:E como sei!!
Ficamos tempo vendo a nossa série preferida "La Casa De Papel" a melhor série na minha opinião, a minha personagem preferida é a Tóquio além de ser linda é muito boa na arma, ficamos assistindo muito nem percebemos que amanheceu..
Lexi:Já??
Eu:Amanheu rápido!!
Lexi:Sim.
Lexi e eu ficamos mais um pouco assistindo mais filmes e bastante série praticamente o dia inteiro ,quando finalmente era 00:00 hora do baile.
Eu:Vamos nos arrumar!!
Lexi:Claro vamos siim!!
Ficamos lindas e maravilhosas porque hoje é dia de dança com os nossos vampiros.
Eu:Você está linda Lexi!!
Lexi:Você também está maravilhosa!!
Passamos make e fizemos os cabelos.
Eu:Vamos??
Lexi:Vamos hoje a noite é nossa uhuuuu!!
Eu:É sim uhuhu!!
Chegamos lá fomos ao nosso lugar, para podermos nos preparar para a valsa.*CONTINUA*
(O CAPÍTULO DO "BAILE DA ESCOLA" VO LANÇA MAIS TARDE.)