five

28 1 0
                                    

Olho o celular pela sétima vez no mesmo minuto, sentindo culpa por não ter respondido, mas ao mesmo tempo, uma sensação desconhecida fluía nas minhas veias. Eu posso não saber nada sobre ele, mas algo me diz que eu preciso fazer isso. Aquilo vazio que me consumia antes, agora foi substituído pela curiosidade. Sinto em cada célula do meu corpo o desejo de saber quem ele realmente é. Seus anseios, seus medos, sua essência. Por mais brega que isso possa soar, é o que eu quero.

– No que a modelo mais linda desse mundo está pensando tanto?

Volto meu olhar para o dono daquela voz, que era ninguém mais ninguém menos que Im JaeBum, irmão mais velho de YeoJin, uma das minhas melhores amigas.

– Coisa de garota...— solto um sorriso quando olho novamente para o celular e o aperto com um pouco de força, suspirando logo em seguida.

– Você está ansiosa pelo novo photoshoot? Seu mini album está estourando cada vez mais, e logo pode se tornar do interesse de alguma empresa. Foi assim que eu comecei também.

– Nem todo mundo tem a sorte que você teve, Bummie-oppa.

Sorrimos e logo ouço a voz de JiWoo me chamando para fazer as fotos. Apesar da cara de criança, JiWoo tinha o talento de ver a fotografia perfeita em todo lugar que ela fosse. Depois de muita insistência, ela finalmente me convenceu a fazer um photoshoot para promover meu futuro album.

– Agora diga chuu!

•••

💟 @kimchuu, @baejoohyun, @prdsdef  and others 574 liked your post

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💟 @kimchuu, @baejoohyun, @prdsdef and others 574 liked your post.

@oliviahye: r u ready? 🔥🔥🔥
pic by: @kimchuu

comments (873):

@kimchuu: se vc não é deus eu não sei quem é então

@park.yeol: menina fiquei até arrepiado

@supportoliviahye: aff como que pode ser tão linda 😻

@jjaewon like your post.

strawberries and cigarettes; Onde histórias criam vida. Descubra agora