@oliviahye: • oi jae
• desculpa não ter te respondido
• tive um ensaio fotográfico e as coisas andam bem corridas
• como vc está???@jjaewon: • sem problemas liv
• to ouvindo seus covers no yt
• e vc?@oliviahye: • ai credo jae
• tira disso
• meus covers antigos são péssimos
• eu to esperando a chuu me enviar as fotos de ontem@jjaewon: • horríveis nada
• to ouvindo o de wrong one
• meu deus liv que voz maravilhosa
• quem é chuu?@oliviahye: • meu deus eu tinha que ter apresentado vocês
• me passa o seu número que eu vou te ligar via facetime@jjaewon: • +82 xxxx-xxxxxx
Adiciono o número rapidamente e logo ligo para o mesmo. Espero ansiosamente e já aproveito para arrumar meu cabelo. Fazia um tempo que eu não o via, e queria causar a melhor impressão.
– Hey sweetie!
– Que bom poder ouvir sua voz de novo.—suspiro e sorrio para ele.
– Você está linda, Liv.— atrás do som da chamada, um dos meus covers antigos tocava no loop.– Aish Jae...— tento esconder meu rosto, mas me nego a evitar olhá-lo.
Um silêncio agradável se instalou entre nós, mas logo ele foi rompido pelos chamados de SooYoung e ChaeWon.
– Vou te apresentar o Eden Squad.— corro atrás delas e, quando as acho, silêncio a chamada.— Olha, eu quero muito que vocês conheçam uma pessoa. O nome dele é JaeWon, ele é provavelmente coreano e somos amigos. Façam isso por mim, huh?
Mesmo que meio confusas, elas assentiram e puseram lindos sorrisos no rosto. Ativei novamente o microfone e encarei a tela.
– Jae, essas são JiWoo, SooYoung e ChaeWon. Meninas, esse é o Jae.
– Prazer em conhecê-las.— Jae sorri e faz um gesto com a cabeça, insinuando se curvar.Eles conversam sobre produção de música, fotos, alguns jogos... diversas coisas das quais eu não entendo bulhufas.
– Gente já está na hora de separar os novos amigos...— volto a câmera para mim e faço um biquinho.
– Isso é ciúme, HyeJoo?— SooYoung ri alto.
– Não é!— bufo e elas saem rindo.
— O que houve? Seu microfone falhou.— ele coça a nuca e sorri tímido, provavelmente se sentindo um idiota.
– É melhor assim... Bom, não sei se você lembra, mas da última vez em que nos "vimos", mal tivemos tempo de nos conhecer. Que tal agora?
– Agora? Tudo bem. Você começa.
– Ok. Meu nome é HyeJoo, tenho 19 anos, moro em Seoul desde que me entendo por gente. Meu maior sonho é ser uma idol, mas não é pela fama ou dinheiro. É pelo sentimento. O amor que corre em minhas veias quando eu me apresento ou recebo comentários positivos me deixada dopada. Não consigo encontrar algo que me defina tanto quanto música, dança e moda. Minha cor favorita é preto, eu amo lobos e, apesar de todo mundo me chamar de Olívia desde que eu sou pequena, ainda prefiro que me chamem pelo meu nome. Amo a forma que as estrelas enfeitam o céu ao anoitecer, amo a forma que as flores de sakura desabrocham e espalham seu delicioso cheiro pelo ar, amo quando viajo dentro dos meus desenhos, logo alcançando formas que eu nunca sera capaz de alcançar sozinha; Amo quando alguém lembra de mim até na menor coisa do dia. Amo amar e ser amada.
– Você é realmente... surpreendente. Bom, é a minha vez, certo?— assinto com um sorriso.— Bom, eu me chamo Jung Jae... Hyun, sou um aspirante a cantor não tão popular, apesar de lutar todos os dias para mudar isso. Amo dançar, andar de skate, cantar e aproveitar tudo o que a vida tem a me oferecer. Tenho 23 anos e estou honrado em te conhecer, HyeJoo.
– JaeHyun, uh?— brinco enquanto ouço ele soltar uma pequena risada.
– Dizem que JaeWon faz mais sucesso, então aderi.
Suspiro e sorrio para ele, me contentando apenas em observá-lo. Sua expressão serene, seus lindos olhos castanhos, seu cabelo bagunçado... tudo isso causava em mim um efeito estranhamente ótimo. Eu não queria que isso acabasse nunca.
– Quero te conhecer.
– Eu também quero, Jae.
– Por que você não vem me visitar?
– Eu nem sei de onde você é.
– Seoul.
– Não sei se vou ter tempo a partir de semana que vêm. Tudo tem se tornado mais complicado... Photoshoots, gravações, entrevistas... Me desculpe.
– Você não precisa se desculpar, Hye. Quem sabe algum dia eu não apareça aí para te ver.
– Você viria mesmo?
– Tudo pelo girassol mais lindo do jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberries and cigarettes;
Fanfikceonde olívia, uma aspirante a cantora, acaba conhecendo um belo desconhecido no omegle. [jung jae won+ son hye joo]