gêmeos ?

163 9 0
                                    


3 meses depois

EU: marcelo o que foi?

MARCELO: são gêmeos elena

EU: como assim... mds

MARCELO: um lindo casal

fico emocionada

QUEBRA DE TEMPO, MESES ANTES

nesses ultimos meses, eu tinha descoberto que estava gravida de 1 mes, nao sube mais sobre o erick e tbm não fiquei com mais ninguem. Agora acabo de descobrir por um amigo que tbm é meu médico que estou gravida de gêmeos.


MARCELO: ja pode comprar o enxoval elena

EU: é exatamente o que vou fazer ao sair daqui

MARCELO: quer ajuda?

EU: nao esta ocupado?

MARCELO: meu expediente ja acabou

EU: adoraria se fosse comigo

30 minutos depois

cá estamos nós numa linda loja 

MARCELO: elena olha que lindo 

EU: rosa não marcelo.

MARCELO: vou fazer assim,olha a da menina e eu olho o do menino

EU: se tiver azul me mostra

MARCELO: kkkk eu vejo

ele vai pra um lado e eu pra outro

ai meu Deus achei

EU: MARCELO ACHEII (praticamente grito)

SINTO ALGUÉM SE APROXIMAR, PENSO QUE É MARCELO E VIRO COM UM ENORME SORRISO QUE LOGO VAI SE DESMANCHANDO.

....

ERICK P.V

4 meses longe da bella, ela não me deixou explicar o que aconteceu. Era algo que eu tinha que fazer, eu nunca trairia a bella, mas eu precisava de informações que aquela mulher tinha, era meu dever. E por esse motivo estou longe da pessoa que mais amo.


AGORA:


Depois de tudo aquilo que aconteceu, eu acabei me envolvendo com aquela mulher em troca de informações, mas eu estava tão frustado pelo sumiço de bella que acabei me descuidando e aqui estou eu na frança com michele, ela esta gravida, mesmo achando que eu nao sou o pai o que  so saberei apos o bebe nascer, ela esta com 3 meses o que bate certo com a data em que eu transei com ela.

MICHELE: amor vamos naquela ali

EU: okay

ela esta escolhendo um enxoval

a loja era linda e me encantei com cada coisa de la, mas sinceramente queria estar fazendo isso com a bella, ela seria uma mãe perfeita.

de repente ouço alguém  gritar


DESCONHECIDA: MARCELLO ACHEII

essa voz é familiar, quando me aproximo a pessoa vira com um enorme sorriso que logo vai se desmanchando.

É ELA, MINHA BELLA, LINDA ELA ESTÁ MAIS LINDA DO QUE ANTES E GRAVIDA , ELA .... PERA, GRÁVIDA ?...

ELA ESTA AQUI NA MINHA FRENTE PARADA E LINDA E EU SO CONSIGO ENCARAR SEUS OLHOS E SUA BARRIGA.

Garota mais que especialOnde histórias criam vida. Descubra agora