P.V ERICK
Estava na minha casa refletindo, sera que a Bella esta com aquele tal de Marcelo?, mas também não posso cupá-la, eu estou com a Michele mesmo sendo por "obrigação". Aquela gravidez da Bella tambem nao sai da minha cabeça, saiu dos meus pensamentos com o meu cell tocando e quando vejo que é de um numero desconhecido nao atendo, mas a pessoa insiste ate que eu atendo.
EU: Alo
BELLA: Erick
EU: Bella o que aconteceu?
BELLA: Erick ... nossos filhosss
Logo depois não ouço mais nada
EU: Belllaaaa
Como assim "nossos filhos", sera que.... ai meu deus os filhos da bella são meus também, saiu correndo para a casa da bella
chegando la, entro em disparada gritando pela mesma, ate que a encontro no quarto caída no chão
EU: Bellaaa acorda meu amor, abre os olhos
Ela resmunga algo
BELLA: Nossos filhos, nao quero perder
Logo apos isso ela desmaia novamente
Vejo que ela esta sangrando, me apreço a coloca-la no carro em direção ao hospital
EU: Alguem me ajude, meus filhos, por favor
Logo veio 3 enfermeiros e levaram ela para uma sala, na qual eu não podia entrar
1 hora tinha se passado e nada de noticias da Bella, eu estava muito preocupado com isso
DOUTOR: parentes da jovem elena
não respondo, mas ai me toco que se tratava da Bella, pois a mesma mudou de nome
EU: Como ela esta? e os bebês??
DOUTOR: Calma, ela e os bebês estão bem, mas ela não pode passar por estresses
EU: Posso vê-la?
DOUTOR: Claro
Sigo para a sala onde a encontro acordada, passando a mão em sua barriga que ja estava grandinha
EU: Licença
BELLA: Entre
Entro e ela me encara
EU: Bella eu ...
Eu começo, mas ela me interrompe
BELLA: Obrigada Erick, se não fosse por você eu os teria perdido, eu sei que deve esta confuso pelo o que eu falei no telefone, mas irei te contar a verdade, eles também são seus filhos, não irei te privar disso meus filhos não podem nascer sem um auxilio de um pai, quando eu descobri que estava gravida, não quis te contar pois como sabe fui surpreendida com sua traição, logo me mudei para cá e depois surpreendentemente estava pensando na possibilidade de voltar para que você pudesse me explicar o motivo disso e lhe perdoar para podermos formar uma família eu ia te da essa noticia, queria te fazer uma surpresa mas .... ela respira e da um sorriso irônico, acho que foi eu que ganhei uma surpresa, pois a mesma mulher com quem você me traiu é a que esta esperando um filho seu, mas como eu disse não irei te privar de vê os pequenos, pois é um direito seu e deles.
EU: Bella, eu não queria ter feito aquilo com você, mas eu necessitava de informações que só ela tinha, em troca disso ela me pediu para ficar com ela, eu não queria Bella, eu me arrependo tanto, logo depois eu descobri que ela estava grávida, óbvio que achei estranho, mas irei fazer o DNA logo após o nascimento da menina, quando eu soube que você tinha ido embora eu me perdi Bella, você é meu ar, meu tudo, eres minha vida, meu amor. Logo vim para aqui e pela coincidência do destino te encontro numa loja de bebês, fiquei surpreso ao te vê grávida, não quis acreditar que você tinha seguido em frente, que já tinha formado uma família com outro, mas agora sabendo que eles são meus, você me torna o homem mais feliz do amo, ter 2 filhos com a mulher que eu amo, era tudo o que eu queria, eu te amo sempre irei te amar. Bella me dá outra chance, por favor.
Quando a olho ela está chorando e de repente me abraça.
BELLA: Erick eu também te amo, mas você vai ter um filho com outra, eu te perdoo mas acho que nós não ficaremos mais juntos.
EU: Não vou te perder Bella, não posso, eu já te perdi uma vez e não vou perder de novo.
BELLA: Eu te amo Erick, muito. Eu.... Erick eu te dou uma chance.
Ao ouvir aquilo tudo em mim se alegra, lhe dou um beijo que logo é retribuido
EU: obrigado meu amor, te amo , amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota mais que especial
Romancesabe quando nada esta a seu favor ??? então pois, é exatamente isso que acontece com bella, um fim para justificar os meios, se interessou? então vem ler....