Vocês entram no apartamento e ele inicia um novo beijo, dessa vez mais intenso.
.
Ele junta mais os seus corpos e vão em direção ao quarto. No caminho você tira blaiser e abre a camisa de JB.
.
Mesmo topando nos móveis, vocês conseguem chegar no quarto.
.
JB a coloca na cama e inicia mais um beijo, dessa vez deposita alguns chupões no seu pescoço enquanto tira seu vestido, revelando uma lingerie branca de renda.
.
- Nossa. - Disse JB colocando as mãos nos seus ombros, descendo até os seios, indo para a cintura e parando nas coxas. - Você é maravilhosa.
.
Você o puxa para um beijo e depois diz no seu ouvido:
- Vamos logo, JB.
.
Assim que ouviu isso, JB retira seu sutiã e em seguida sua calcinha.
.
Ele abre sua pernas e começa movimentos circulares na sua vagina, enquanto chupa seus seios.
.
Você começa a se contorcer assim que ele penetra dois dedos em você.
.
Alguns instantes depois e você goza em seus dedos.
.
JB retira seus dedos de você e diz enquanto tira sua calça, ficando apenas com uma box:
- Pode me ajudar aqui?
- Claro.
.
Você se ajoelha depois de tirar a box de JB.
.
Coloca as mãos no membro de JB e faz movimentos indo de cima a baixo.
.
- Não faça isso comigo, por favor. - Disse JB.
.
Você coloca seu membro em sua boca e começa movimentos de vai e vem.
.
JB faz um rabo de cavalo mal feito em você e faz você ir mais rápido.
.
Ele acaba gozando na sua boca e você engole todo o seu líquido.
.
Ele a puxa para cima e a deita na cama novamente e fica por cima de você.
.
JB posiciona seu membro na sua entrada e diz:
- Pronta?
- Sim.
.
Ele a penetra devagar, mas depois acelera os movimentos.
.
JB a estoca devagar enquanto chupa seus seios.
.
Pega na sua cintura com força a trazendo para mais perto de si e inicia movimentos mais rápidos.
.
Os gemidos de ambos ficam mais intensos e altos quando se aproximam de seus ápices.
.
Ele retira seu membro de você, se joga ao seu lado na cama e a puxa para o seu peito.
.
Deposita um beijo no topo da sua cabeça e faz carinho em seus cabelos até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor - JB
FanficVocê havia conseguido uma bolsa de estudos para estudar coreano na Coréia. . Você não iria ficar no dormitório da faculdade, pois seus pais acharam melhor um apartamento, assim teria mais privacidade. . E assim foi feito, você, com a ajuda dos s...