O dia amanheceu calmo, Jimin logo estava na escola, desta vez, estava com Jungkook, os dois foram juntos após uma pequena passada na casa do Park.
— Você roncou muito Jimin, sério, parecia um trator...— Lamentou Jeon se lembrando da noite passada.
— Desculpe se atrapalhei seu sono bela adormecida.— Rebateu o menor desinteressado.
— Desculpado, mas lembre-se de pedir desculpas para o resto dos vizinhos, atrapalhou a deles também.— Riu sozinho e observou o rosado revirar os olhos e dar uma risada mínima.
— Ya, você nunca riu das minhas piadas! Acabei de fazer história?— Brincou o acastanhado parando em frente ao menor e o fazendo parar de andar pelo corredor.
— Pare disso, temos que ir.— Jimin foi fechando o sorriso e voltando a postura séria.
— Desculpe.— Falou o maior se sentindo derrotado, mas acabou rindo pelo jeito teimoso do Park.— Chato.— Resmungou consigo mesmo.
Os dois andavam juntos discutindo coisas que haviam estudado no dia anterior, até que Hoseok se aproximou vendo os dois tão juntos.
— Oi Jungkook... E cabelo de açúcar.— Hoseok estranhou a aproximação dos dois, Jimin e Jungkook costumam sempre manter um ar tenso e de raiva entre eles, mas agora eles estavam até rindo juntos.
— Jimin.— Jungkook o corrigiu.
— Jimin, que seja, enfim, Jungkook vai a festa do Namjoon né? Ele faltou hoje, e pediu pra eu confirmar algumas pessoas que vão... Se me entende.— Hoseok sorriu malicioso.
— Eu vou ficar de fora do negócio dessa vez.— Respondeu calmo, mas pôs as mãos sobre os ombros do menor que se manteve quieto.— Mas Jimin vai a festa, eu o convidei e sabe, ele pode ir no meu lugar.
— Negócio? — Resmungou Park para ele mesmo.
— Tá, acho que ele tem sorte, já sei o que fazer com ele, vou falar com o Namjoon.— Hoseok sacou seu celular e saiu de perto dos dois, se sentiu meio deslocado com o Park e o Jeon grudados daquele jeito.
— Negócio? Que negócio?— Perguntou o menor afastando as mãos do maior e o encarando melhor.
— Algo que eu te explico depois, precisamos ir para a aula.— Jungkook mais uma vez, pôs as mãos sobre os ombros do menor e dessa vez os guiou até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«×Trouble×» ×pjm×jjk×
FanfictionOnde Park Jimin, tenta terminar o 2° ano sem se meter em problemas. Ele tem ajuda do seu amigo mais velho Taehyung, e o primo dele Jin. Mas ele com certeza não tem a ajuda de Jeon Jungkook pra isso.