7- ×Can I trust in you?×

16 2 5
                                    

Jimin fez o possível naquela tarde para manter Jeon focado e concentrado nos estudos, isso incluiu pegar o celular dele e esconder em algum lugar do quarto quando ele foi ao banheiro, Jeon não notou o sumiço, pois acabou ficando mais concentrado quando começaram a fazer o dever de artes.

Jungkook desde pequeno tinha um grande interesse na matéria, sempre admirava os maravilhosos quadros de Leonardo Da Vinci, Michelangelo.

Apesar de não ser capaz de nem mesmo fazer um corpo de  palitinho proporcional, mas se esforçava.

Jimin aproveitou quando terminaram e pediu um copo de água para o acastanhado, que depois de uma pequena reclamação foi a cozinha buscar.

Jimin aproveitou para buscar o celular e colocá-lo no lugar de antes, como é bom ter uma boa memória.

Colocou o celular sobre a escrivaninha, viu as notificações se mostrarem pelo sensor de movimento que ativava as notificações.

|JinHow|

|5:47|

|Kookieee me responda! Vem pra cá? Ou vai furar dnv?|

Jimin se afastou um pouco e voltou a sua antiga posição, sentado na cadeira meio que processando o que leu.

"Por que eu estou me sentindo estranho? Isso é incômodo? Eu não devia estar incomodado não é mesmo? Eu devo estar assim por ter lido algo que não era da minha conta, Jimin por que se mete com a vida alheia?"

Logo após, Jungkook chegou com o copo, então Jimin aproveitou para tentar se acalmar, quando acabou a água, colocou o copo sobre a mesa e se despediu de Jungkook, dando um "Até breve", pois amanhã iriam se ver novamente na escola.

Então amanheceu, mas o pobre rosado não conseguiu descansar a mente, levantou, e como toda manhã, sua mãe já havia saído para o trabalho, e seu padrasto dormia, decidiu comer apenas uma maçã, e arrumou rapidamente sua mochila, enquanto andava para ir para o colégio, passou por uma lojinha e comprou energético e o tomou no caminho mesmo.

Nem ele entendia o motivo de ter ficado acordado, mas só sabia que algo havia mudado desde que o acastanhado esbarrou nele.

Jimin passou o resto do dia só, pensando.

As vezes esse tempo era necessário para ele.

O tempo passou e mais uma vez ele estava no quarto do Jeon, desta vez a janela estava fechada, deixando o menor mais confortável, tirou outro energético da bolsa enquanto Jungkook resolvia alguns cálculos de álgebra.

Jeon parou um momento para encarar ele de relance, o jeito que agora estava sem o óculos, com o cabelo bagunçado, e mais despojado na cadeira tentando relaxar os músculos tensos por conta da noite mal aproveitada.

— Pensou no que eu te disse?— Falou voltando seu olhar para o caderno sem que ele percebesse.

— Hm... Sim.— Park esticou as pernas desviando elas de onde Jeon estava, relaxou elas e as deixou onde estava mesmo, deitou a cabeça na parte de cima das costas da cadeira, cruzou os braços e fechou os olhos os descansando um pouco.

— E já tem a resposta?

— É... acho que sim.

— Qual?— Jungkook parou um momento e deixou suas costas se encostarem na cadeira.

— A mesma de ontem.— O Jeon bufou, havia conseguido achar alguém mais teimoso que ele mesmo.

— Que tal você fazer um pequeno teste?— Jimin abriu os olhos e encarou ele.

— Que teste?

— A tal festa, você faz um teste, se gostar, eu posso te ensinar mais, você não pode dizer que não gosta de nunca experimentou... Park por favor, deixa de ser chato, vai ser divertido.— Jeon lamentou.

O rosado ficou quieto apenas encarando Jeon, agora sua mente estava mais confusa.

— Se eu disser "não" depois, para de me encher o saco com isso?— Falou após um tempo.

— Paro.

— Então eu vou.

— Vão aonde?— A mãe do Jeon chegou abrindo a porta do quarto, Jimin se ajeitou na cadeira devagar e se virando para encarar ela.

— Nenhum lugar especial mãe, é que eu estava chamando o Jimin para ir no parque comigo para que eu possa apresentar ele aos meninos.

— Ah sim, Namjoon e Hoseok, vim chamar vocês dois para comer algo.— Falou seca.

— Já vamos.— Jungkook respondeu se acalmando mais um pouco, assim como Jimin.

— Não demorem.— Falou fechando a porta e deixando eles a sós novamente.

Jungkook soltou um suspiro relaxando seus músculos.

"Quase.. Essa foi perto Jeon Jungkook..."

«×Trouble×» ×pjm×jjk×Onde histórias criam vida. Descubra agora