Bruna
Sento ao lado de Laura:
- Ah Bruna! Esqueci meu celular na cozinha- exclama Alex- Já volto.
- Essa semana de provas tá acabando comigo- digo a Laura.
- Flávia!- grita Laura dando um salto do sofá.
Flávia cai escada abaixo. Corro até ela empurrando as pessoas que se juntaram ao redor do corpo.
- Saiam de cima! Flávia!- grito.
- Bru... me perdoa...
Seu vestido está rasgado e suas pernas estão tingidas de sangue.
A música continua a tocar, tornando o momento mais aterrorizante.
Começa uma discussão ensurdecedora na casa. Desnorteada, sou pega pelo braço por Alex que sai correndo da cozinha em minha direção. Ele me leva pra fora da casa.
Caio de joelhos na grama e começo a chorar.
Desmaio.***************
Acordo.
Estou no hospital com muita dor de cabeça. Uma agulha está espetada em meu braço e na mesinha ao meu lado tem um vaso com flores vermelhas (minhas favoritas) e um cartão."Bb, como você sabe, hoje tenho um trabalho com Duda. Acabando, te busco aí. Feliz aniversário de namoro!
Beijos.
VITRIOL."- VITRIOL...- sussuro. É o nosso bordão.
Atrás do cartão tem uma foto...Alex
Chego na casa de Duda. Fizemos o trabalho e fui embora. Duda é uma pessoa de poucas palavras.
Nem comentamos o ocorrido.
Vou direto ao hospital buscar Bruna. Ao chegar lá, encontro ela e Patrícia saindo. Bru não está bem.
- Querem carona?
- Claro!- diz Patrícia.
Deixo ela em sua casa e levo Bruna para sua.
Bruna mora sozinha há um ano. Quando começamos a namorar, não me lembro se foi antes ou depois, seus pais sofreram um acidente de carro. Só ela sobreviveu.
- Então você tá melhor?
- Sim...
- Que bom...sobre ontem...
- Não Alex, eu tô bem. Sério!
- Bruna...a Flávia tá morta...
- Caramba Alex! Eu sei disso! Mas sei lá...depois do que vi hoje, acho que ela deveria ter sofrido mais.
- Bruna? O que tá acontecendo com você?
- Ahahaha. E você ainda pergunta...me deixa uma foto sua transando com ela e ainda tem a audácia de se fazer de idiota?
- Bruna...eu...
- E você nem vai negar ou, pelo menos, pedir desculpas? Eu te odeio!
Ela sai do carro e bate a porta.
Eu e Flávia ficamos há uns dois anos. Eu estava bêbado e ela começou a dar em cima de mim. Eu realmente não sei porquê fiz isso.
Mas...como havia uma foto?
Ligo o carro e vou embora.Bruna
Entro em casa e bato a porta. Vou para a cama e começo a chorar de raiva daquela vagabunda.
Eu amo Alex e todo mundo sabe disso. Acima dele, ELA me traiu pois sabia que namorávamos.
Há exatamente um ano, eu e meus pais sofremos um acidente de carro. Só eu sobrevivi. Fiquei abalada. Sozinha. Então ele apareceu. No dia seguinte, no hospital, ele me pediu em namoro. Prometeu que eu nunca mais ficaria sozinha. Ele cumpriu com sua promessa.🎵Mensagem🎵
Paty: vc viu as fotos no Instagram?Abro o aplicativo e me assusto. Do início ao fim do feed só há fotos de Flávia transando com caras diferentes (as fotos tem datas, e todas foram tiradas no período em que ela estava namorando). E o pior: a maioria dos caras também namorava na época das fotos.
Todas as fotos foram postadas num perfil fake,e todas tinham a legenda:
"A luxúria a matou."
Tem dezenas de comentários, todos como:•Vagabunda! Era MEU namorado!
•Puta talarica!
•Pena que tá morta, se não ia morrer de tanto apanhar.
↪️Pena nada, se ainda estivesse viva, agora mesmo iria estar dando pra alguém que namora.Desligo o celular.
Não consigo acreditar.***************
Oii, quero agradecer vc por chegar até aqui. Está gostando? Deixe uma estrelinha ou um comentário. obg💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Deadly Sins
Mystery / Thriller*Seven Deadly Sins* é um suspense policial onde um grupo de amigos começa a, misteriosamente, morrer. Além disso, são encontrados sem determinados órgãos. Numa narrativa em Primeira Pessoa que transita entre todas as personagens, inclusive o assassi...