~~
Não havia muita coisa interessante para se ver no vilarejo de Holmes Chapel, localizado no pequeno condado de Cheshire, ou como Louis gostava de rotular "apenas mais um lugar pra se esperar a morte". Talvez estivessem certos, já estava ficando cansativo ano após ano verem sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas com seus olhares tristes, os mesmos carros, os animais de estimação dos vizinhos pareciam não envelhecer, até as folhas das árvores pareciam ser as mesmas no chão. Ás vezes Louis se perguntava o que estava fazendo ali, sentia uma vontade enorme de apenas fugir, encontrar uma saída daquele lugar, conhecer novos lugares. Não apenas crescer e envelhecer ali, como seus pais. Não que Louis tivesse alguma coisa contra seus pais, muito pelo contrário, os admirava bastante, mas não queria aquela vida para ele.
Louis agarrou seu travesseiro com mais força, se perguntando se era possível aquele pedaço de terra ficar ainda mais frio, o lado bom - se é que existia um- daquela manhã era sentir a água quentinha sair pelo chuveiro e deslisar por todo seu corpo. Calor. Louis amava o calor, e não seria nada estranho levando em conta que ele morasse num lugar tão gelado.
Louis esperava todas as manhãs por seus amigos Zayn e Niall irem busca-lo em sua casa, para mais um dia torturante na escola. Niall e Zayn eram Meio-irmãos, há alguns anos a mãe de Niall se casou com o pai de Zayn. Na maioria do tempo a relação dos dois era estável, mas como em todas as famílias tinha algumas picuinhas, por que nessa seria diferente?
Louis se via sentado no banco de trás do carro de Zayn observando as árvores passando rapidamente por eles, como vultos. Observava também Niall e Zayn discutir sobre alguma coisa banal - Como Louis decidiu nomear as discussões dos dois - ja que não conseguia entender o motivo de duas pessoas que tem uma família em casa esperando por eles podia reclamar de algo. Louis pensava assim porque vivia com seus avós, seus pais faleceram ainda quando ele era pequeno, por isso temia e achava tão patético acabar como eles. Os pobres não fizeram nada na vida, apenas esperaram a morte. Na maioria das vezes Louis cuidava mais dos avós do que eles cuidavam dele.
- Louis?
- Oi? - Respondeu balançando a cabeça algumas vezes se desligando totalmente de seus pensamentos.
- Cara, o Zayn te chamou três vezes. - Niall falava com o corpo completamente inclinado para o rapaz, do banco do carona. Zayn apenas observava pelo retrovisor.
- Desculpa, gente. - murmurou.
- Tudo bem. Agora vamos. - a voz um pouco autoritária de Zayn soou, e logo Louis ouviu uma batida de porta o alertando que Zayn ja havia saído do carro.
Os três andavam pelos corredores do antigo prédio da escola e automaticamente os outros alunos abriam espaço, eram um tipo de crã ali. Desejados pelas garotas e admirados pelos meninos.
- Senhor Malik? - uma secretária da escola, Alice , chamou enquanto passavam em frente a diretoria.
- Sim, meu amor? - digamos que Zayn era timido na frente dos pais.
- Mais respeito por favor! E me diga o por que desses óculos de Sol? está chovendo!
Louis e Niall apenas observam a cena encostados numa das paredes do corredor, ja era hábito Zayn ser chamado atenção por alguma coisa na escola.
- Estilo é tudo, meu bem. - continuava o moreno.
- "estilo é tudo"? então por favor,se não for incomodar Vossa realeza, gostaria de ver todo esse estilo depois da aula, na detenção. - é claro que ela fez questão de dar um sorriso sarcástico antes de viras as costas e entrar na sala da diretoria.
- Eu acho que ela gosta de mim. - disse Zayn assim que a porta se fechou.
- Claro, Zayn. Por isso ela te mandou pra detenção, pra ficar com você mais tempo. - Louis disse com a mão no ombro do amigo.
- Tem razão, Louis. Eles tem que se casar e comprar um cachorro logo. - Niall falou caindo na risada.
- Vocês dois tão muito engraçadinhos hoje. - disse Zayn com um "haha" irônico.
Após o incidente no corredor os meninos tiveram a decência de ir pra sala. O lugar era grande, tinha umas 35 carteiras, que não eram todas ocupadas. Uma enorme janela do lado direito, Louis gostava de se sentar lá, para observar o Céu fechado na maioria das vezes, e de ver a chuva cair. O professor chegou na sala murmurando um "bom dia", naquele dia o primeiro tempo seria História. Louis na maioria das vezes gostava de estudar a história da Inglaterra, gostava de saber que o país foi tão importante na segunda guerra mundial.
- Então alunos, vou pedir que abram seus livros na págin- quem dera o professor ter terminado, foi atrapalhado por uma batida na porta, era Alice o chamando. O professor disse um "fiquem em silêncio" antes de sair.
Existem momentos na vida que você realmente não sabe o que fazer ou como agir, Louis se sentiu assim ao ver aquela figura alta e de cabelos cacheados passar pela porta acompanhado pelo professor. Era surreal como o o garoto se encaixava no local, as roupas escuras, os anéis nos dedos, o cabelo levemente jogado para trás, a pele pálida sem marcas ou arranhões...aquilo chegava a ser um absurdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity
VampireLouis tem as bochechas rosadas, Harry não. Louis tem um coração batendo dentro de seu peito e sangue correndo por suas veias, Harry é frio. Será possível encontrar amor entre suas diferenças?