fourteen.

6.4K 632 417
                                    

Harry fechou a porta atrás de si. Ele observou Louis ir embora,Harry sabia que não podia fazer nada,mesmo se quisesse,a opinião de Louis sobre ele ja estava formada. Harry deu um soco com força no vaso que tinha sobre uma mesinha do lado do sofá,ele deu um grito alto e forte,que,provavelmente Louis havia escutado,se ainda estive pelas proximidades. Harry estava nervoso,muito nervoso. O rapaz de olhos verdes levou as duas mãos na cabeça,em desespero. A verdade é que Harry se sentia culpado. Culpado por ter deixado Louis ir,culpado por o fazer chorar,culpado por não ter ido atrás dele e explicar tudo,e acima de tudo,culpado por não ter tido força o suficiente para se manter longe de Louis. 

Era errado Harry estar com Louis. Harry era o caçador e Louis a caça,Harry era o predador e Louis a presa,Harry era o bandido e Louis o mocinho. Sempre foi assim,e sempre seria. Nada iria mudar o que Harry realmente era,mas Louis o fazia sentir melhor,como o mesmo gostava de pensar,Louis o fazia sentir vivo. 

Harry era um vampiro,o pior e mais forte predador de todos,ele sabia que estava se ariscando a partir do momento que se matriculou na escola,a partir do momento de voltou a Inglaterra. Harry era isso,um vampiro,ele não podia mudar isso,mas se sentia melhor em agir como uma pessoa normal,por esse motivo decidiu voltar a escola,arrumar amigos,enfim,agir como um adolescente normal. Harry havia feito o Ensino Médio várias vezes,a maioria dos assuntos da aula de história ele havia vivido pessoalmente. Ele tinha visto seus professores e amigos envelhecerem,e também viu os filhos dos filhos deles crescerem.

Harry não era como os outros vampiros,ele não era de uma linhagem pura,assim como sua família. Harry e sua família,os Styles,não se alimentavam de sangue,pelo menos não de sangue humano. Harry se alimentava de alguns animais como bovinos,ou animais pequenos como esquilos,mas o sangue de animais não era o suficiente para se manter,por isso Harry era considerado um vampiro mais "fraco" que os outros que se alimentavam de sangue humano. Foram décadas para Harry se acostumar nessa "dieta especial" somente com sangue de animais,ele não tinha controle suficiente para negar sangue humano,mas se sentia um tanto quanto culpado toda vez que saia pra caçar e voltava com mais uma vitima na sua lista. Oh,Céus,quantas vezes Harry não teve que se controlar quando Louis chegava perto,ou quando ele o beijava no pescoço? Louis,de certa forma,manteve Harry forte por todos esses meses. 

Harry entendia o quanto Louis estava assustado,afinal,não é comum você descobrir que criaturas até então existentes só em filmes,existem na vida real. Harry daria o tempo que Louis quisesse. 

O mais velho caminhou para o andar de cima de sua casa. Sua mãe,Anne,não estava em casa,Anne também era uma vampira,ela trabalhava na cidade,assim como Harry ela queria uma vida normal. Harry entrou em seu quarto,ele ficou observando o cômodo por um instante. Harry não conseguia entender o por quê do local ter uma cama,pois ele não podia dormir. Harry sorriu sínico consigo mesmo.  O mais alto foi até a janela e apoiou seu braço na parede,ele ficou observando o nada a sua frente. Harry colocou a mão sobre o estomago,ele sentiu fome. 

Ótimo momento para caçar.

xx

Havia amanhecido,Harry se arrumava para ir pra escola,ele veria Louis lá,e ele temia por isso. Seu celular estava em cima de sua cama,quando Harry ouviu um barulho de notificação vindo dele. Harry se acostumou a mandar mensagens todas as manhãs para Louis e também se acostumou a receber respostas,mas achou que não seria a melhor coisa a fazer naquela manhã,então o maior se assustou ao ver o nome "Louis" em seu visor. Era uma mensagem de Louis,que dizia:

"Preciso falar com você. Me encontre naquele café perto da escola". 

Nenhum sorriso. Nenhuma carinha feliz. Nem ao menos um bom dia Harry havia recebido. 

EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora