thirteen.

7.2K 628 481
                                    

No dia seguinte,Louis,estava mais que feliz com sua vida. Harry havia levado ele a sua casa,e como se não bastasse,ainda por cima conheceu a mãe de Harry. Eles tinham dado um passo enorme do relacionamento deles,no qual,Louis,não se arrependia de nada. Agora,mais do quê nunca,Louis tinha certeza que o quê nutria por Harry não era mais uma simples paixão ou coisa do tipo. Era bem mais forte. 

Louis estava sentado no banco do passageiro do carro de Zayn,ouvindo Niall resmungar algo no banco de trás,o quê Louis não fazia ideia do que era. 

O dia estava nublado,e a estrada refletia um cinza natural da cidade. As últimas folhas nas árvores estavam caindo.

Logo Zayn estacionou no estacionamento preferencial reservado aos alunos da escola,Louis desceu do carro acompanhado pelo moreno e pelo loiro.

- Então,Louis - Niall falava.- Como foi ontem com o Harry? Vocês fizeram as pazes?

Louis esfregava as mãos umas nas outras,enquanto lembrava em alguns flashes o quê tinha acontecido no dia anterior no quarto de Harry. Ele sorriu consigo mesmo.

- Foi ótimo. - Respondeu por fim.

- Notou o duplo sentido na fala dele,Niall? - Zayn praticamente gritou com a metade de seu corpo para dentro do carro,ele puxava a mochila. 

- Meu Deus,Zayn. Será que você só consegue pensar no sentido pornográfico das coisas? - Louis perguntou sorrindo.

- Esta assumindo,então? - Niall perguntou arqueando a sobrancelha. 

- Não estou assumindo nada. - Louis se defende. 

- Não é o quê parece pelo chupão no seu pescoço.- Zayn disse,e é claro que ele fez questão de apontar com o dedo.

Louis levou a mão no pescoço,e se castigou,como pode ser tão burro de não ter cobrido as marcas que Harry tinha deixado em si?

- Ah,calem a boca! - Louis jogou para os amigos,se abaixou um pouco até um dos vidros do carro de Zayn,onde olhava seu pescoço.- Zayn,preciso do se cachecol. - Louis disse apontando para o cachecol vermelho com umas listras pretas que Zayn tinha em volta do pescoço.

- Só porquê sou um bom amigo. - Zayn disse desenrolando o cachecol de seu pescoço e o entregando a Louis.- E,Louis,da próxima vez tenta esconder as provas,okay? - Zayn diz e Niall sorri. 

- Vocês dois precisam de uma namorada. - Louis disse vendo seu reflexo no vidro do carro,enquanto arrumava o cachecol em volta do pescoço. Zayn e Niall sorriram.

Zayn para de rir e olha para o carro escuro que era estacionado em uma das vagas. Logo Louis e Niall olham também.

- Falando em namoro. - Zayn aponta com a cabeça para Harry descendo do carro.- Seu boymagia chegou,Lou.  

Louis sorri e Zayn revira os olhos. 

- A gente se vê la dentro,Louis. - Niall disse dando uns tapinhas nas costas de Louis. 

Podia parecer clichê a cena de Harry chegar todo bonitão na escola,indo a encontro de Louis,mas,no momento,Louis não se importava com isso,e se possível ele até mesmo assumiria o papel de Bella sem reclamações.

Louis sorriu quando Harry se aproximou dele,teve que levantar o olhar um pouco para que pudesse ver melhor Harry,já que o mesmo era bem mais alto.

- Hey...- Harry disse baixinho,e Louis mordeu sua bochecha por dendro. 

- Oi. - Louis respondeu sem ter algo melhor para dizer.

Harry pegou uma das pontas do cachecol que Louis estava usando e sorriu.

EternityOnde histórias criam vida. Descubra agora