QUEM ERA AQUELE HOMEM!?
Enquanto ele foleava o livro destraido , comecei a reparar nele,é meu deus,pra que?
Ele tinha pele extremamente pálida com os cabelos pretos, o corpo definido com pernas grossas marcada pela calça jeans preta,ele usava também um moletom branco e um Nike Air force também branco,com um óculos redondo de armação fina.
Pensei estar vendo um anjo
Também reparei que ele tinha tatuagem nas mãos . Então ele estralou os dedos na minha frente,me tirando do meu pequeno tranze.-A propósito,meu nome é Gabriel Cardoso-ele disse calmamente-qual é o seu nome?
-Meu nome é Gabriel Mendez-falei o comprimentando com um aperto de mão-bom,agora eu preciso ir, pois estou atrasado para a aula de física
-Com o professor Paulo?-apenas assenti-oh estou indo para lá,vamos juntos -quase morri quando ele pegou a minha mão me puxando em direção a sala.
-Com licença professor Paulo-ele disse entrando na sala ,entrei logo em seguida
-Posso saber o motivo do atraso senhor Araújo Cardoso?-ele disse ajeitando seus óculos, que também tinham armação fina
-esta a mostrando a escola para o aluno novo
-hmm ok,a propósito,seja bem vindo , senhor Mendez.-muito obrigada-eu disse meio sem jeito
As aulas passaram rápido,logo tocando o sinal para o intervalo,fui em direção ao refeitório,comprando apenas um suco e indo em direção a Ester ,ela estava sentada com dois garotos e uma garota.
-bom dia-comprimentei todos- Eu sou o Gabriel Mendez
Então a Ester me apresentou seus novos colegas : Devanir e seu namorado Vinícius e Fernanda,filha do professor Paulo.
Conversamos bastante,e então voltamos para a sala.
Passaram-se mais três aulas e então eu e a Ester andamos em direção a minha casa,ela ia ficar lá um pouco.-Ester, preciso te contar uma coisa- disse meio envergonhado.
-desenbucha logo
-hoje quando eu estava indo para a sala,eu esbarrei em um garoto,é meu deus, que garoto,ele se chama Gabriel Cardoso.
Terminei de contar para ela,e assumi que talvez eu gostasse dele(sim,eu sou gay)
-ai meu deus! não acredito-ela disse -nao sei se você sabe, mais ele é o garoto mais popular e desejado da universidade inteira
Dessa eu não sabia
-e ele se diz ser hetero
Isso é o que veremos , preciso pensar em algo para conquistar aquele garoto,ele vai ser meu.
Depois que a Ester foi embora,fui até o meu quarto,precisava dar uma arrumada nele e tomar um banho, comecei a arrumar meu quarto, e então fui até a difunda porta arrumar os meus (brinquedos).
Eu sou apaixonado pela prática do BDSM(bondage, disciplina, dominação, submissão,sadismo e masoquismo)
Eu tinha muitas coisas,como cordas,algemas,dildos,vendas gags, plugs orelhinhas,coleiras,correntes, basicamente tudo.
Depois de arrumar minhas coisas,fui tomar um banho.separei uma Boxer preta,um short azul feminino,bem curto e uma camiseta branca (em casa costumo usar roupas femininas.
Depois fui dormir, amanhã tenho aula novamente.(Roupa do Mendes está na capa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie is Bele
Teen FictionGabriel,um Brasileiro que faz faculdade na França se apaixona por Gabriel Cardoso o garoto mais popular da Universidade