Mendez on
Eu acordei com alguém me cutucando,olhei para traz e vi o Cardozo,nos estamos no colégio, pera , quê?!
-ei acorda-ele dise-você estáva fazendo uns barulhos estranhos-ele me disse desconfiado-tava sonhando com quem hum?
-Que?!com ninguém,eu em!-dei um tapa em seu ombro
-guarda o material e vamos.vai ser na sua casa ou na minha?
-na minha
-ok
O caminho todo foi um silêncio total.na verdade,no meio do caminho combinamos de pedir uma pizza,é um refri de 3 litros.
Quando chegamos em casa, deixamos os sapatos na porta e subimos para o meu quarto.
-ok,eu pesquiso e você cópia pode ser?-ele concordou com a cabeça pegando os materiais-ok
Uma hora depois, terminamos uma parte do trabalho e a pizza chegou.
-vamos comer a pizza, amanhã nós terminamos o trabalho-ele assentiu-so vou tomar um banho e traçar de roupa,me espera lá na sala?
-claro-ele disse já descendo as escadas.
Tomei um banho e coloquei um short xadrez e uma regata preta e desci para comer com ele.
-chegueiiiii-falei jogando uma almofada na cara dele que estava concentrado na minha parede,sim,na minha parede-bora comer?
-uhum
Fui até a cozinha e ele me seguiu ,pensei em uma coisa para chamar a atenção 😏.
-vou pegar os copos-disse me esticando e mostrando boa parte da minha bunda,e senti seu olhar queimar naquela parte.
- é.... a aonde fica o banheiro?
No meu quarto, segunda porta-disse e o vi sair desesperadamente da minha vista.
5 minutos depois ele voltou.
-vamos comer, está esfriando
-ok
Começamos a comer a pizza
-vamos assistir um filme?
-claro, mais qual?
-hmmmm Que tal Toy Story?
-hmmmm pode ser
-maratona?
-maratona!
E assim se foram mais 4 horas assistindo os filmes do Toy Story.
-bom,está ficando tarde,eu preciso ir para casa
-ok,vou te levar até a porta
Segui com ele até me a porta ,e na hora que estava chegando,tropecei no meu sapato e cai em cima dele.E por impulso,ele espalmou suas duas mãos nas minhas nádegas.
-meu deus,me desculpa
-tudo bem princesa-corei imediatamente
Nós despedimos e combinamos de continuar o trabalho amanhã no mesmo horário.
O que eu não consigo esquecer é aquele"princesa",meu deus, acho que estou gostando dele.(Foto acima é o pijama do Mendes ok?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie is Bele
Teen FictionGabriel,um Brasileiro que faz faculdade na França se apaixona por Gabriel Cardoso o garoto mais popular da Universidade