capítulo 7

4.9K 350 48
                                    

Recadinho.
     Gente eu decidi que o garoto do alfa terá somente 10 capítulos,inicialmente iria ter uns 15 à 20 capitulos,vocês devem estar se perguntando por que 10 capítulos??
Porque eu estou sem criatividade nenhuma para escrever a história e eu não quero escrever qualquer coisa para os meus leitores espero que entendam.

Fernando.

Eu estava em uma floresta tão escura que não dava para enxergar quase nada, não se ouvia o pio da coruja,ou o cantar dos pássaros,ate parecia que toda a floresta segurava a respiração.

Do nada apareceu um lobo grande e negro,comecei a correr pela floresta, os galhos das arvores mais baixas arranhava meu rosto,corri tanto que cheguei ate uma cachoeira,parecia bem funda,olhei para trás e lá estava ele me olhando com aqueles grandes olhos vermelhos,dei um paço para trás e ele me seguiu com seus olhos como se me pedisse para não ter medo,o lobo começou a voltar ao normal era um homem grande parecia um deus grego mas agora eu  consegui ver o seu rosto,era Alec, ele deu  um paço para a frente e eu um paço para ate que ele começou a caminhar para perto de mim e eu cai dentro da cachoeira.

Acordei suando frio, me sentei na cama macia e aconchegante,lembranças do que aconteceu ontem me atinge com tudo, o que sera que aquele homem quis dizer sobre o escolhido, observei o quarto que não era o meu.era bem decorado,continuei olhando o quarto até que meus olhos param no homem que estava dormindo sentado em uma poltrona, mesmo dormindo assim, de uma forma totalmente desconfortável ele continuava belo.
Fiquei olhando ele dormir durante um tempo até que ele se mexeu e acordou,seus olhos era de um verde tão vivido, olhando para os seus olhos parecia que eu estava olhando para o mar.

--E.er,oi!.falei um pouco envergonhado por te sido pego ó encarando.

-- Oi,como está se sentindo?-ele me perguntou com um certo tom de  preocupação na voz.

-- Estou bem! Eu acho. Falei enquanto encarava meus dedos.

--E me desculpe por ter te dado uma surra, se bem que você me deixou todo dolorido.-ele falou rindo.

--sem problemas, mas eu gostaria de saber quando começou essas suas oscilação do poder.- ele perguntou com um olhar sério para mim.

-- bem, er... começou quando eu tinha 15 anos, eu estava com minha prima sofia em uma festa de aniversário de um amigo nosso, tava tudo bem até que um garoto chamado bruno que não gostava de mim, ele já mexia comigo desde quando eu entrei no colégio, ele é seu grupinho de amigos começaram a mexer comigo, eu não ligava para as suas brincadeiras de mal gosto até que eu não estava mais aguentando aquilo eu decidi ir embora da festa , eu e a sofia fomos nós despedir do nosso amigo e saímos da casa, estávamos passando por um beco escuro quando bruno   e seu grupinho apareceram e me agarraram e me jogaram no beco e começaram a me bater e xingar, sofia tentava tirar os garotos de cima de mim mas não conseguia, eu tentava me defender mas não conseguia eu fiquei com raiva de não poder me defender, fiquei com raiva do bruno e de seus amigos por tornar minha vida escolar um inferno.

Senti minha consciência se esvaindo então  eu senti um formigamento no meu corpo  e um poder que eu nunca tinha sentido dentro de mim,senti meu corpo se mexer mesmo sem o meu consentimento e então minhas garras apareceram e eu enfiei na barriga do bruno seus amigos vendo o que tinha acontecido saíram correndo e deixaram ele lá para morrer, eu olhei para frente e a sofia me encarava com um olhar de pavor, mas invés de ir embora igual ao outros fizeram ela veio e me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, desde aquele dia eu usava uma correntinha que inibia o poder até hoje, como você bem viu lá no beco.- eu terminei de falar enquanto limpava as lágrimas que tinha escorrido pelo meu rosto.

Alec apenas se a levantou do sofá e me abraçou assim como a sofia e disse que ia ficar tudo bem.







E lobinhos ♥ tudo bem mais um capítulo Desculpa pela demora e por ser curto espero que gostem.

O que vocês acham de eu escrever um livro sobre Eduardo e Victor?

O Garoto Do Alfa (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora