Aviso
Pessoal, como eu estava tendo problemas para escrever um capítulo sobre cada personagem eu resolvi colocar vários personagens em um só capítulo.Nesse capítulo haverá uma quebra de tempo de 6 meses,irei falar sobre o que aconteceu durante esses 6 meses.
Eduardo.
Já se passaram 6 meses, durante esse tempo minha vida estava de cabeça para baixo, a maior parte do tempo eu passava ao lado do garoto que eu atropelei, ele parecia um anjo dormindo e eu estava me apaixonado por uma pessoa que eu mal conhecia.
Estava resolvendo alguns problemas da alcatéia quando recebi uma ligação do hospital.
Xxx-- alô e o senhor Eduardo Montenegro.
-- sim e ele. --Falei já esperando pelo pior.
Xxx-- aqui e a enfermeira melissa, estou te ligando para avisar que o senhor Victor Velásquez acordou .
-- graças a Deus que ele acordou, já estou Indo pra ai. Obrigado melissa.-- não acredito que ele acordou finalmente vou poder conhece-lo.
--não a de que senhor Montenegro.
Desliguei o celular e fui pegar meu carro finalmente vou conhecer meu anjo.
Victor.
Olá eu sou Victor tenho 17 anos,sou gay e tem pouco tempo que eu descobri que existe criaturas sobrenaturais,eu não os descremino, para mim eles são como eu pessoas normais vivendo suas vidas.
Quando fiz 17 anos eu resolvi contar para os meus pais que eu era gay,mas foi a pior coisa que eu fiz na vida,quando contei para eles,eles me olharam com nojo,como se eu fosse um animal doente, me agrediram fisicamente e mentalmente e me expulsaram de casa.
Depois desse fatídico dia passei a viver nas ruas, vocês devem estar se perguntando, "porque você não foi para casa de um amigo"?. Bem eu não tenho amigos, eu conseguia algum dinheiro mendigando ou lavando algum carro nos sinais, mas sempre tinha um grupinho de garotos que queria pegar o dinheiro que eu conseguia todos os dias, eu sempre me defendia.chegou maus um final de tarde eles apareceram com facas,mas eu não dei o dinheiro e eles tentaram me esfaquear mas eu consegui correr deles,corri tanto que eu atravessei a rua e não tinha olhado se vinha algum carro,quando olhei o carro estava perto demais e eu só senti meu corpo voar e eu bater minha cabeça no asfalto.
Abri meus olhos,demorou um tempo para eu enxergar direito, eu estava em um quarto de hospital, encontrei um botão do lado da cama e o apertei não demorou muito e apareceu uma enfermeira sorridente.
Xxx-- Olha só quem finalmente acordou. -- ela falou enquanto olhava minha ficha.
-- A quanto tempo eu estou aqui enfermeira (estretei meus olhos para ver seu nome no crachá) melissa.--estretei perguntei a ela.
--você sofreu um acidente e ficou em coma durante 6 meses.
--nossa e como eu vou pagar todo esse tempo que eu estive aqui? --eu encarei ela apressivo.
-- não se preocupe o senhor Eduardo já pagou tudo. Ele ficou muito preocupado com você, ele não deixa de vir um dia se quer aqui saber como você estava, bem vou chamar o médico e dizer que você acordou até logo.---ela disse enquanto saia.
Quem será esse Eduardo fiquei me perguntado até o médico e um rapaz lindo que vinha a traz dele aparecer.
-- como se sente senhor Victor. --o médico me perguntou.
-- só estou um pouco cansado e com um pouco de dor de cabeça. -- eu disse para ele.
-- E normal você se sentir assim depois do acidente.--o médico me disse.
--só vou fazer uns exames agora, se estiver tudo bem com você podera sair hoje mesmo.ele me disse enquanto começava a fazer os exames.
Não demorou muito ele terminou os exames e disse que eu já podia ir para casa, já estava pensando em como seria voltar para as ruas de novo.
--Oi eu sou Eduardo!--ele disse me estendendo a mão.
-- prazer Victor!-- eu disse apertando a sus mão.
-- desculpa por eu ter te atropelado. -- ele me encarou com uma cara triste , a qual o deixava mais lindo.
-- o que passou passou, agora é bola pra fentre. -- Falei sorrindo pra ele.
--como eu fui o responsável pelo acidente eu gostaria que você fosse morar comigo, se você não quiser eu vou entender.-- ele falou sem me encarar.
-- e...eu aceito,e mais por eu não ter um lugar para ficar.--Falei sem encarar ele.
-- então tudo bem, eu trouxe umas roupas para você vestir enquanto eu acerto as coisas lá na recepção.--ele disse enquanto me dava a bolsa e saia.
Fui para o banheiro e vesti a roupa que ele tinha trazido, e fiquei imaginando como seria minha vida de agora pra frente.
É aí lobinhos tá aí mais um capítulo Desculpas pela demora,eu tava sem nenhuma criatividade para escrever, espero que gostem votem e comentem e muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Alfa (Pausado)
Lupi mannariFernando e um garoto de 19 anos que não abaixa a cabeça para nada e ninguém, ele ainda não encontrou seu companheiro e espera que quando o encontrar, ele não seja um mesquinho e um galinha que não liga para seus sentimentos. Alec e um alfa de 23 ano...