Capítulo IV

377 16 13
                                    










Aperto o botão do celular para checar as horas e percebo que dormir por pouco tempo,explicando a forte dor de cabeça que sinto. Como era cedo vou apenas no banheiro fazer minhas higienes. Vejo o controle da televisão na pequena mesa da sala e acredito que Zayn não se importaria de eu assistir, ligando em um canal qualquer que passava um filme de romance, me levando a chorar só com apenas quinze minutos de filme, o que era anormal de acontecer mas não impossível.


-O que faz acordada?. -Uma voz rouca me assusta e meu queixo vai no chão com um Zayn apenas de Boxers preta enquanto coça uma pequena barba. Demoro pra me recompor mas fecho a boca e limpo o rastro de lágrimas.


-Tava sem sono e resolvi assistir, espero que você não se incomode com isso. -Ele nega e senta no sofá ao meu lado e lhe ofereço o outro lado da coberta.


-Com um filme desses o sono até tá vindo. -Revira os olhos depois de alguns minutos e dou uma pequena gargalhada.


-Confesso que preferia um de ação, cheio de tiros e muros pra todo lado, seria mais interessante. -Ele me olha surpreso e dá um pequeno sorriso.



O resto do filme é assistido em silêncio e a casa parece muito mais gelada do que antes e quando vou pegar mais coberta, vejo o Zayn dormindo apoiado em sua mão e todo descoberto. Sacudo um pouco ele que não acorda e com dificuldade consigo ajeitar ele deitado com a cabeça apoiada em uma almofada do lado oposto ao meu e depois de desligar a televisão, pensando que a cena diante de outros olhos seria vista de maneira errada mas sem nuitas opções de onde ir dormir, acabo por cochilar ali mesmo.



Acordo com um cheiro incrível vindo da cozinha e com certa dificuldade devido a meu joelho machucado levanto do sofá começando a arrumar tudo, quando terminado vejo minha roupa já seca com uma caixa de sabonete novo. Pego tudo indo tomar um banho, aproveitando para lavar o cabelo com a permissão de Zayn ao usar seu shampoo.


Entro na cozinha e Zayn já todo arrumado terminava de colocar suco em dois copos, com o barulho de minha bota no piso ele me olha e seu olhar percorre meu corpo inteiro me fazendo corar e me sentar rapidamente na cadeira em frente a sua,com dois pratos com panquecas e suco frescos.


-Desculpa ocupar seu espaço no sofá, estava muito cansado. -Fala me encarando e eu apenas encolho os ombros comendo minhas panquecas.


- Tenho uma pergunta pra te fazer que me deixou intrigada. -Termino um último pedaço e vou até a pia com nossos pratos deixando lá depois de Zayn me impedir de lavar.


-Pode fazer só não prometo responder. -Apoio minhas mãos na bancada e penso como irei fazer essa pergunta.

-Quero saber o porquê de você ter sido babaca no dia do parque e ter sido tão legal com a minha estadia aqui. -Ele parece muito surpreso e depois de longos segundos resolve me responder.


-Essa é uma pergunta que eu não sei responder, mas talvez por eu ser bipolar como meus amigos falam. -Encolhe os ombros e sai quando a campanhia toca.


Acompanho Zayn até a porta e logo Harry com Louis ao seu lado aparecem. Harry aperta a mão de Zayn e vem até mim me abraçando forte me fazendo rir. Depois Louis vem sorrindo e me cumprimenta.



-Então você é o garoto que molhou minha irmã e acabou com ela machucada no joelho?. -Harry questiona Zayn com os braços cruzados.

Louis senta ao meu lado e a gente olha pra cena que estar pôr vim. Zayn se ajeita e cruza os braços da mesma forma.

-Sim, mas como eu conversei com a Olívia, foi um acidente. -Responde duramente meu irmão que me olha e estende a mão bastante relutante sendo apertada pela de Zayn.

-Agradeço sua atitude, apesar de ser sua obrigação já que causou isso. Mas obrigada Malik.

Decido acabar com aquele clima tenso entre eles e Louis me ajuda indo até Harry levando até a porta, enquanto eu falo com Zayn.

-Quero te agradecer por você ter me ajudado com o machucado e tudo mais. -Ele sorrir e escuto uma tosse falsa do Harry e ignoro ele.

-Por nada Olívia, nos vemos em breve na escola. -Sorri e coloca as mãos dentro do bolso da calça. Me aproximo e dou beijo na sua bochecha e saiu com Harry no carro do Louis.


Depois de alguns minutos onde no carro só escutava a música que passava na rádio. Quando chegamos em casa sento no sofá preparada pra ouvir o que Harry tem pra dizer.
Com vinte minutos ele falando toda a situação e como eu preciso entrar sempre em contado com ele pois é apenas nós dois. Depois de um abraço e um beijo na bochecha como pedido de desculpas, saímos pra comer na lanchonete.



Com nossos pedidos na mesa, vou ajudar um pouco a lottie já que a lanchonete naquele horário estava bastante cheia. Entrego em três mesas e vejo novas pessoas em uma mesa no canto. Quando chego lá me assusto ao ver Zayn com uma ruiva alta ao seu lado, uma morena que parecia muito com ele e três garotas pequenas. Pego o bloco de notas e percebo como Zayn está sem graça e meio incomodado com minha presença.


-O que irão pedir?. -Pergunto e me direciono a mulher que supostamente seria a mãe do Zayn. Ela sorrir pra mim e depois de olhar no cardápio, me passa seus pedidos e o das outras garotas.


-E vocês,já se decidiram?. -Zayn tosse seco e a garota me olha de cima a baixo e me diz o pedido dela e dele. Saiu dali e entrego os pedidos a lottie que me olha rindo.

Quando viro pra levar os pedidos, o corpo de Zayn bate no meu e os pratos por pouco não cai no chão, sendo amparados pelos braços de zayn que depois me entrega a metade. Caminho até sua mesa e coloco tudo no lugar e quando tô saindo me bato de novo nele o que me deixa irritada e quando tô saindo ele segura meu braço.

-O joelho está melhor?. -Pergunta olhando pra onde tinha uma atadura enfaixado.

-Olívia! Que bom te ver de novo. -Meu sorriso cresce quando viro sem tempo de responder Zayn,vendo Liam me olhar surpreso e logo me abraçar.

-Zayn, iai bro?. -Se abraçam também e Zayn olha intercalado entre mim e liam.

-Vocês se conhecem?. -Pergunta e cruza os braços. Liam afirma e passa os braços por meu pescoço. Olho pra Harry que faz sinal de que vamos embora.

-Preciso ir agora meninos, Harry está me esperando. -Abraço liam e aceno pra Zayn, agradecendo aos céus por me tirar daquele clima pesado que estava.


Tiro o avental e marco com lottie de assistirmos filmes juntas amanhã, comemorando o último dia de férias. Saindo da lanchonete com Harry ao meu lado sorridente, escuto me gritarem e quando viro era o Liam. Peço pra meu irmão esperar um pouco, correndo até lá e o vento bate forte em meu rosto, com a temperatura baixa na cidade.

-Quero saber se segunda você quer carona pra escola, Louis chamou o Harry e preferimos ir todos juntos. -Diz sorrindo com ruguinhas no lado dos olhos.

-Quero, obrigada pelo convite. Boa noite liam. -Beijo sua bochecha e ele minha cabeça. Zayn está atrás dele e parece querer falar algo.

-Hum, Olívia melhoras no joelho, e caso precise eu tenho aquela pomada que passei. -Agradeço com um sorriso e aceno pra eles.


Chego perto de Harry que está com a porta do táxi aberta e quando entro eu pego o celular dele e coloco uma música calma e pelo olhar de Harry e o beijo na cabeça que ele me deu,por me conhecer tão bem, me deixou no meu momento pra pensar um pouco no que tá rondando minha cabeça, e o caminho que geralmente é curto, nunca foi tão longo.










Comentem o que tem achado e o que gostariam que acontecesse!
Desculpa os erros ortográficos, irei revisar depois.

Um beijo meus doces!

Incontrolável || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora