Capítulo V

299 10 4
                                    

Naquela manhã fria de segunda feira procurava forças pra levantar. Segundos depois meu despertador fez o favor de me assustar quando eu voltava a cochilar.

Finalmente de pé, retiro o celular do carregador já colocando uma música pra ver se com isso eu desperto de verdade. Com uma música eletrônica tocando enquanto separava uma calça jeans, uma blusa de manga comprida branca e meu vans vermelho. Depois de um banho quente,com o cabelo lavado, saiu para me vestir. Arrumada e de cabelo seco, pego minha mochila e passo pelo quarto de Harry e vejo que ele já está no andar de baixo.

-Você é muito divertido e bonito, com certeza vai chegar pra arrasar os corações. -Entro na cozinha e vejo Louis falando com Harry e lottie mexendo no celular.

-Bom dia Tomlinsons e Styles. -Pego o prato com panqueca e uma xícara com café.

-Isso é muito bom humor pra uma segunda feira. -Lottie resmunga mas me dá um beijo na bochecha.

Ficamos bem próximas com nossa maratona de filmes e séries ontem, conversando sobre tudo um pouco. Percebi a garota legal e divertida que ela é, e pelo visto isso é algo de família já que Louis é do mesmo jeito.

-Isso se chama empolgação pra conhecer os garotos da escola. Uma autêntica Styles. -Louis sorrir e pisca os olhos pra mim e é impossível não gargalhar.

Tomamos um café conversando sobre o início das aulas, logo depois entrando no carro de Louis indo para o colégio. Eu já tinha conhecido quando vim pra fazer a matrícula, mas agora estava cheia de alunos. Quando estacionado o carro descemos e senti aquele frio na barriga. Mas uma vez teria que encarar um ano  sendo a novata, de novo e de novo.

-Lou você mostra a escola pra harry, enquanto eu levo Liv para o outro lado.

Sou levemente puxada pelo pulso, lottie ia me explicando como eu poderia achar caso eu esqueça onde fica esse corredor e resolvo prestar atenção. Depois de cinco minutos chegamos na frente do meu armário e depois de colocar o código, guardo os livros pegando os necessários. Vou atrás dela segurando três livros pesados e tentando que eles não caiam.

-Meu armário é dois corredores depois do seu, infelizmente ficamos afastadas, porém com toda sua sorte você ficou no corredor dos jogadores podendo ter ótimas vistas. -Ela empurra meu ombro e sorrir malicioso.

-Alegrou a minha manhã, mas não acha que é testorsterona demais?. -Ela arregala os olhos e nega com cabeça, me fazendo rir com seu desespero.

-Ah, além dos jogadores têm as líderes de torcida, mas garanto que você nem vai perceber a presença delas.

-Tô acreditando em suas palavras.

Por escolhermos matérias diferentes,ficamos em salas separadas então entro na sala com poucas pessoas ainda e me sento perto da janela e observo o fundo de outra sala, já que é só isso que essa janela me proporciona de vista. Trocava algumas mensagens com harry quando sinto uma pessoa ao meu lado, e quando vejo quem é meu sorriso cresce em segundos.

-Liam!. -Ele me abraça e vejo que ele está tão surpreso quanto eu.

-Olívia, pensei que nunca mais iria te ver de novo e olha só onde estamos!. -Com nossa risada, escuto vozes e alguns gritos.

Umas meninas com roupas de líderes de torcida, entram agarradas em garotos altos e musculosos com jaquetas do time. Sentando todos em círculos e conversando alto. Reviro os olhos e Liam sorrir pelo meu ato.

-Acredite, nem todos são assim.-Ele sorrir pra mim e vejo que ele tem a mesma jaqueta.

-Bom dia turma, sou a professora de biologia e esse ano irei sortear novamente quem será suas dupl-

Incontrolável || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora