( Prestem atenção nos nomes, esse capítulo muda de narrador duas vezes)
_______________•••______________
•| Johnny |•
Voltei para o vestiário e guardei o celular trincado do Declan no meu armário. Aquele jogo era importante, eu teria que ir atrás do dele depois do primeiro tempo pelo menos, estava me odiando por isso. Mas o meu time contava comigo.
A Emilly já não se encontrava mais ali, era até bom, não sei do que seria capaz, mas o que é dela ta guardado, não vai ficar assim, mas não vai mesmo.
Entrei no campo e o pessoal já estavam nervosos com meu sumiço.
Começamos perdendo, admito que meu pensamento estava todo voltado para Declan, tive que me esforçar para jogar bem no final do primeiro tempo, onde terminamos ganhando.O juíz mal havia apitado sinalizando intervalo e eu já estava saindo correndo em direção a escola, sabia que Declan não iria embora, porque ele contava em ir embora comigo pra dormir lá em casa, era o que tínhamos planejado. Porém já não sabia mais se ele ia querer...
_____________________________
_____________•••_____________
•| Declan |•
Meus pensamentos estavam a mil. Parte minha dizia o quanto eu era trouxa por criar tantas expectativas no Johnny. Talvez fosse coisas de Pisciano. E a outra me dizia que aquele beijo parecia forçado.
Infelizmente eu sou extremamente inseguro, sempre penso o pior e acabo fazendo muito drama. Sempre foi o meu jeito. E como sou sensível, estava chorando feito um louco indo em direção a escola. Iria pegar minhas coisas que trouxe pra dormir na casa dele e ir embora, talvez fosse melhor. Apesar que eu queria ouvir ele dizendo que aquilo foi a força e conversariamos melhor na casa dele, mas ele não me seguiu.
Fiquei um bom tempo na sala chorando, estava sozinho, refletindo e tentando não pensar o pior, levantei, segui até o banheiro, lavei meu rosto, peguei minhas coisas e fui em direção a saída, quando alguém me chamou.
Por um segundo pensei ser o Johnny. Mas meu coração se apertou quando eu virei.
Era aquela garota.
— Olá. — ela se aproximou o suficiente pra mostrar sua beleza.
— Sou a Emilly, imagino que o Johnny te falou sobre mim?— Não, ele não comentou nada. — ela sorriu irônica e revirou os olhos castanhos.
— Ele deve ter esquecido. Mas sou a ex dele, é logo serei atual de novo.
Ela parecia se divertir com a situação.
— ah jura? Que eu saiba ele está com alguém. — falei sem me mencionar, pois não sabia até onde iam as informações dela, talvez descobrir que ele estava comigo fosse pesado.
— Ah eu soube. E hoje descobri quem é, da forma como saiu chorando, você me mostrou tudo querido. — ela respondeu me olhando com uma cara não muito boa.
— Sei que ele não queria beijar você.
—falei por algum impulso da parte minha que pensava que aquilo tudo era um engano.— Realmente. Meu objetivo não era que você visse, mas enfim, eu ainda nem comecei meu caro. — ela olhou em volta e sorriu irônica. — Você exala inocência meu bem, ele gosta de sexo, e muito. Com certeza ele já quer isso com você com menos de um mês de namoro.
Ela arqueou as sobrancelhas como se tivesse ganhado algo.
O que eu poderia dizer? Ele realmente estava querendo que déssemos mais esse passo logo, eu que sempre pedia pra esperar mais um pouco. Ele sempre respeitou. Fiquei pensativo, nem ouvi o que o Johnny tem pra me falar sobre ela. Foi quando resolvi ficar e conversar com ele sobre isso. Faria bem pra nós.— Entendi, bom foi um prazer! — falei pegando minha mochila e voltando pra dentro da escola, indo em direção ao campo. Nem olhei pra trás, não senti boa coisa vindo dela, algo me dizia pra tomar muito cuidado.
_______________________________
________•| Johnny |•________
Olhei por várias salas e refeitório, mas nada de Declan. Meu coração estava começando a pesar em ter deixado ele ir daquele jeito.
Ouvi alguém me chamando quando estava voltando pro campo. Assim que me virei, Declan me abraçou forte. Eu retribui com vontade. Aquilo era tudo que eu queria, que ele não tivesse ido. Percebi que ele começou a chorar no meu ombro.
— Dec o que aconteceu? — tentei olhar para ele, mas o mesmo continuava forçando o abraço como se não quisesse me olhar nos olhos naquele momento.
— Sei que não quis beijar ela.
Foi tudo que ele disse meio a pequenos soluços, que estavam me matando, mas eu continuei mantendo o abraço.
— Claro que não. Ela é minha ex, eu devia ter falado sobre ela, na verdade eu ia, mas ela aprontou antes. — passava minha mão em seu cabelo, fazendo carinho, para ver se ele se acalmava.
— Você é viciado em sexo? — depois de um suspiro ele perguntou.
Não entendi aquela repentina mudança de assunto.— O que? Não, claro que não. De onde tirou isso?
— Ela me disse. E também que você já quer isso comigo, fazendo parecer que você não vai aguentar ficar sem e vai ficar com ela. — ele falou agora me encarando, porém ainda estávamos abraçados.
— Eu quero mesmo, mas porque eu gosto demais de você, me importo e quero ficar com você. Venho respeitando seu tempo e vou continuar. — passei minha mão em seu rosto com carinho. — você é um bobo inseguro.
— Parece que sou. — ele disse sorrindo de leve secando os olhos que ainda estavam marejados.
— Não acredite em nada que ela disser. Você tem que confiar em mim.
Observei o azul dos olhos dele misturados com raminhos vermelhos por causa do choro, percebi o quanto seus olhos eram azuis naquele momento. Olhar fixamente para ele era como se o tempo parasse, como se aquele azul me hipnotizasse.
— Me desculpe por isso. Insegurança é um defeito que eu não gosto em mim.
— Se você não confiar em você primeiro não vai conseguir confiar em ninguém. E preciso que confie em mim, ou ela vai conseguir. — costumo falar isso pra mim mesmo, sei o quanto é difícil, muitas vezes sou inseguro demais, ciúmes muitas vezes é isso, porém precisava passar segurança pra ele.
— Eu vou me esforçar. Eu prometo.
— ele falou voltando a me abraçar.— Tudo bem.
Continuamos no abraço por um minuto e logo ouvi gritos vindo do campo, sinal de que havíamos ganhado, perdi o segundo tempo mais valeu a pena.
— Ainda vai dormir lá em casa hoje?
— perguntei nos separamos do abraço fazendo sinal de implorar com as mãos e um sorriso safado.— Vou sim. — ele sorriu, um sorriso que não achei que veria hoje, ô sorriso que mexia demais comigo e ver ele assim me fazia muito bem...
***
_________________________________Música da mídia - SYML - Where's my love. ( canal Lucas produções).
Qualquer erro ortográfico me falem, o corretor é traiçoeiro.
Não esqueça de deixar seu voto e comentar!
Adoro vocês, até o próximo. 💞😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
• M E U F A C Í N I O •
Ficción General[ Romance Gay ] Johnny Miller, um garoto de 18 anos, capitão do time da escola, popular e extremamente impulsivo, se vê passando por um desafio quando passa a gostar do novo garoto da escola, Declan. Mas coisas do seu passado não vão facilitar es...