Capitulo 17

4.1K 244 114
                                    

–Iai amigão.

Fui na direção dele e dei um soco

–NÃO SOU SEU AMIGO

–PERCY O QUE ESTÁ ACONTECENDO – Cronos perguntou, e o Percy continuava a ir para cima dele, e Cronos tentava afastá-lo sem bater, ate que a Annie apareceu na porta.

–Percy para, por favor! –A menina dizia chorando.

–Você vai me pagar – Percy falava pra Cronos e continuava a bater, o tio não aguentou e deu um soco no Percy que fez ele cair de dor.

–Desculpa mais eu precisava fazer isso, você tem que se acalmar.

–ACALMAR? – Ele levantou do chão e correu em direção empurrando o Cronos contra a parede.

–Eu não quero te machucar garoto.

Percy ignorou e continuou enquanto o Cronos apenas tentava desviar e segurar ele.

–PERCY PAR-RRRA – Annie dizia quase sem voz de tanto chorar e gritar, até que ela não aguentou e foi ate a briga tentando separar eles dois, ela praticamente arrancou o Percy de cima do Cronos.

–Me larga Annie eu tenho que acabar com ele.

–Assim não, por favor. – Continuava a chorar

–Porque você fez isso com ela seu monstro? – Percy falou se virando para o Cronos.

–Percy é tudo culpa dela e da vadia da mãe dela.- Cronos disse.

–DO QUE VOCÊ TA FALANDO? RESPEITA A MINHA IRMÃ E A MINHA MÃE.

Ele saiu dos meus braços e deu um murro no Cronos.

–Lava a boca pra falar alguma coisa da minha familia.

–Eu sou sua família Percy, é tudo culpa delas – Ele repetia isso varias vezes em seguida

–Eu não te fiz nada – Annie falou chorando.

–É tudo culpa sua, ela me amava.

–O que você esta falando seu doente? – Percy falou morrendo de raiva.

–Eu e sua mãe nos amávamos, eu pelo menos amava ela, eu não podia ter filhos então te adotei, você é meu filho Percy, a Athena fugiu com o meu irmão e com você, me deixando sozinho e quando voltou estava grávida de Annabeth e me mandou embora, eu fui para não arruinar a vida do meu irmão, ele estava feliz com aquela vadia...

POV de Percy

–Isso é mentira –Eu falei chorando –Mamãe nunca faria isso

–Ela fez isso, e a culpa toda é sua – ele falou apontando para a Annie – Se ela não estivesse grávida, me aceitaria de volta.

–Você é louco – Disse chorando.

–Você vai me pagar garota – Cronos falou e foi para cima da Annie dando um tapa na cara dela,eu dei um soco no Cronos.

–FICA LONGE DELA

Nossa briga foi interrompida pela policia

–Você esta preso por agressão a menor e tentativa de assassinato.

–Não, não, não, não, não , não – Ele repetia que nem um louco,a policia algemou ele e levou para o carro, eu peguei Annie e abracei-a forte.

–Te amo – Ela falou

–Tambem te amo minha princesa

Um policial entrou pela porta e falou

–Tenho uma surpresa para vocês.

Love BannedOnde histórias criam vida. Descubra agora