~♡Mais de mil estrelas, e minha preferida é você!♡~

50 2 0
                                    

Acordo com muita fome pois esqueci de jantar, jimin está ao meu lado...

Saio do seu abraço com cuidado, pego minha cadeira e me sento, vou até o banheiro, faço minhas higienes, mal termino de escovar meu cabelo é a porta abre abruptamente.

Mostrando jimin que passa de uma expressão preocupada pra aliviada.

Ele vem até mim e me dá um beijo necessitado e calmo um tanto demorado.

Nos separamos por falta de ar e ele diz:

Jimin - Você quase me matou do coração!

Sorrio de lado e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo já que em Seul está quente...

( Milagre! )

Ele dá beijinhos em meu pescoço e eu digo:

Eu - Porque se preocupa tanto comigo? Eu não vou sair de casa!

Jimin - Eu tenho que me preocupar! Você é minha namorada! Minha bebê! Minha princesa! minha propriedade! Minha mulher! Sabe... Tem milhares de pessoas no mundo, milhares de constelações, um espaço infinito desconhecido, mais em mil constelações a única estrela do universo pra mim... Sempre vai ser você... E apenas você!

Diz acariciando meu rosto com suas mãos.

Ele me olha enquanto sorri com os lábios fechados e o olho de volta.

Eu - E-Eu nem sei oque dizer...

Jimin - Diga apenas que me ama como eu te amo.

Diz selando nossos lábios em um beijo calmo e necessitado ao mesmo tempo.

Paramos por falta de ar.

Jimin - Promete amor... Promete que vai ser sempre minha!

Diz ofegante.

Eu - Eu prometo!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
.............................................................
{HOT}
.............................................................♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Dito isso ele captura meus lábios em outro beijo, mais agora mais lento, intenso, quente e calmo ao mesmo tempo.

Ele me pega em seu colo e me leva até a cama me colocando com cuidado.

Paramos o beijo por falta de ar novamente, ele tira minha blusa delicadamente e a coloca em um canto qualquer, e faz o mesmo com meu short e suas roupas.

Ele volta a me beijar mais agora de forma mais calma, mais serena e doce.

Enquanto continua com o beijo ele passa delicadamente suas mãos por minhas costas das quais arqueio.

Ele procura pelo fecho de meu sutiã ainda me beijando, logo tira meu sutiã, e começa a massagear meus seios.

Logo desce suas mãos pelo meu corpo chegando em minha intimidade.

Ele tira delicadamente a minha última peça íntima assim como minha sanidade.

Ele lambe os lábios observando meu corpo... Como se fosse a primeira vez.

Jimin - E você como sempre maravilhosa!

Ele sorri me olhando e eu acabo corando o fazendo dar uma risadinha.

Logo depois se abaixa e da beijinhos molhados em meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ele sobe os beijos até minha boca e me dá um selinho demorado, ele pega minhas mãos e entrelaça nas suas.

Pré Destinados 2 / imagine SeulminOnde histórias criam vida. Descubra agora