Capítulo 1

1.1K 65 20
                                    

Muita coisa mudou em minha vida desde que eu ganhei a Tikki. Estou finalmente no tão sonhado último ano,ou como estou habituada a dizer Tercerão. O colégio Françoise Dupont não mudou muito, se tornou internato,desse modo exigindo mais dos alunos,implantou o uso do uniforme,oque não foi muito do me agrado,mas pelo menos podemos ir com casacos e a parte de baixo que quisermos.Meus colegas de classe apenas cresceram,como Chloé que se tornou uma pessoa melhor e menos patricinha filhinha de papai como era a três anos.

Segunda foi sempre um dia estressante para mim,os professores sem um pingo de vontade de trabalhar,sono e vontade de ficar em meu quarto o dia inteiro,mas fazer oque tive que me levantar e me aprontar para hoje.Como de costume fui fazer minhas higienes e passar uma maquiagem leve,mesmo não sendo Magali Laville(maquiadora francesa) consigo disfarçar minha cara de sono e desanimo.Depois disso apenas vesti a blusa do uniforme e coloquei uma calça jeans com lavagem clara e uma sapatilha azul.Não fiz nada de diferente no cabelo apenas o deixei solto.Assim que acabo de me arrumar meu telefone começa a tocar ,logo percebo que era Alya.

Alya:Bom dia Mari,você vai a aula hoje?

Marinette: Lógico que sim,mesmo eu não querendo haha

Alya: Que bom,eu estou resfriada e não vou poder ir a aula hoje,eu acabei ficando no meu dormitório então quando a aula acabar você pode passar aqui para me passar a matéria de hoje?

Marinette: Lógico amiga!Eu passo ai depois,quer que eu passe na farmácia também para comprar algum remédio?

Alya: Não precisa Mari,já comprei os remédios,vou só ficar descansando mesmo.

Marinette: Tudo bem Alya!Qualquer coisa não exite em me ligar tá?Vou para a aula agora depois falo com você.

Alya: Ok amiga!Boa aula,pode deixar qualquer coisa ligo.Beijinhos

Marinette: Beijinhos Alya.

Depois de falar com Alya apenas peguei minha mochila e fui para o colégio, que para mim mais parece uma prisão segunda de manhã.Depois de todas aquelas aulas chatas e longas fui até a cantina e peguei um café para beber,estava me sentindo mais cansada que o normal.Antes que eu pudesse chegar até o banco do pátio alguém esbarra em mim,quase fazendo meu café cair.Nem olhei na cara do garoto.

-Mais cuidado garoto!Quase que você derruba meu café!-Eu estava prestes a sair quando o mesmo garoto coloca a mão no meu ombro me fazendo levantar meu olhar devagar.

-Ai mil perdoes Mari!Eu estava distraído-Eu no instante parei para olhar o garoto não acreditei do que estava diante de meus olhos.

-A-Adrien!Tudo b-bem,meu café nem chegou a cair!-eu logo ruborizo-Você gostaria de se sentar comigo?

-Claro!Estou mesmo sem nada pra fazer.-ele ri.

Nos sentamos num banco perto dali, e começamos a conversar,não sei como não explodi,afinal ainda me sinto atraída por ele.Logo percebo um olhar sendo lançado em mim,eu sabia que era ele então me virei.

----------------

Não sei se felizmente ou infelizmente,acabei esbarrando na Marinette,desde do ano passado ficamos um pouco mais próximos,mas apenas como amigos.Eu percebi que alimentava um sentimento pela mesma.Não tive coragem de falar isso a ela,mas sabia que também gostava de mim.Depois de nos sentarmos no banco e conversarmos eu fiquei a fitando,aqueles olhos profundos como o oceano,aquele cabelo levemente azulado,aquela pele branquinha,ela era simplesmente perfeita,pena que eu não tenho coragem de falar com ela.Acho que percebeu que estava a fitando e virou para olhar pra mim.Senti meu rosto queimar como fogo,ela me encarava com aqueles lindos olhos,ela dá um sorriso envergonhado e volta a beber seu café.

ÉtrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora