Capítulo 7

331 49 0
                                    

Assim que parei  em frente ao portão da mansão dos Agreste um grande arrepio percorreu por minha espinha,eu não conseguia para de pensar no meu sonho da noite anterior,ele simplesmente andava em meus pensamentos.

–  Vamos lá Marinette!É só tocar a campainh– eu êxito quando minha mão chega perto–Agora já era– eu fecho os olhos e meus dedos tocam a campainha ecoando em seguida uma bela música de campainha.

– Quem é?– Uma voz feminina pergunta

– Sou Marinette a amiga do Adrien!Vim passar a matéria no lugar do Nino,ele me avisou que não poderia comparecer hoje á tarde e pediu para eu vir no lugar dele.

– Ok– a mulher abre a porta– Ah!É você,eu tinha esquecido seu nome

– Olá Natalie,não tem problema– eu entro na casa– O Adrien está no seu quarto?

– Ele está sim,acredito que ele esteja  dormindo– ela me acompanhou até o quarto-Não tem problema acorda-ló

– Muito obrigada Natalie!-eu dou um sorriso e entro no quarto.

O cômodo estava todo escuro,e estava todo fechado.Eu me dirijo com dificuldade  á janela e abro as cortinas blecaute  do quarto.Adrien solta um gemido de reprovação.

– Sai Natalie!Eu to doente – ele vira do lado oposto–  Fecha essa cortina!

– Não acredito que me confundiu com a Natalie Cinderela– Ele se vira bruscamente e me encara,o que logo me faz rir– Boa tarde pra você também !

– Oque você está fazendo aqui Marinette?

– Nino não pode vir,ele pediu pra mim vir aqui te passar a matéria de hoje.

– A-A-Ata– ele levanta da cama, estava sem camisa.

– A-A-A-Adrien!– eu aponto para seu corpo corada

Ele percebe e logo entra correndo no closet,eu apenas dei uma leve risadinha e sentei na cama.Começei a lembrar do meu sonho e do A,o desconhecido que estava me mandando mensagens.

De uma coisa eu tenho certeza,essa tarde vai ser longa!

********
Oi liendos tudo bom?
Sumi né gente!
Escola ta pegando gente kk
Bom esse ta curtinho mas pretendo começar a escrever um maior na sexta para assim terminar  na segunda.
Vida corrida é fogokk
Bom gente gente vejo vcs no próximo  cap
Beijos liendos💕💕
Obg pelas 34 leituras

ÉtrangeOnde histórias criam vida. Descubra agora