Capítulo 1

125 18 11
                                    

Sexta,7 de Fevereiro

-Vamos filha,vai ser legal

-Mãe,eu não quero ir

Neste momento,minha mãe e eu estávamos em um discussão sobre eu ir ou não,eu uma chácara que a família que criou ela tinha alugado,em que iria acontecer alguma coisa que eu não sei.

-Você vai e pronto

-Mas mãe...

-É o aniversário do Gabriel,é importante.Ele vai fazer 17 anos

-Ah,tá bom eu vou

Gabriel,era filho da Fernanda,que é filha da mulher que criou a minha mãe .Deu para entender?

-Mas,que dia a gente vai?

-A gente vai sexta feira que vem

-Lá tem internet?

-Não

-Ah,era só o que me faltava-disse sussurrando

-O que foi que você disse?

-Disse que eu te amo mãe,maravilhosa

-Não vou nem falar nada para você Amanda.

Acho que em meio a discussão com a minha mãe,acabei esquecendo de me apresentar.Meu nome é Amanda e eu tenho 14 anos.Eu amo ler,ouvir música e dançar(apesar de não saber fazer isso direito).Tenho 1,64 de altura e tenho cabelo cacheado.

-Tá pensando na morte da bezerra menina?

-Quê,mãe?

-Tá parada aí no meio da sala olhando para o chão porque?

-Nada não mãe

Bom,talvez mais tarde eu conte mais um pouco para você sobre mim,antes que a minha mãe venha brigar comigo

• • • •

Sexta,14 de fevereiro

Depois de eu ter chegado em casa,feito a minha mala (afinal,iríamos ficar lá até domingo) eu estava apenas pegando as últimas coisas que faltavam,ou seja,as mais importantes:Minha caixinha de som,meus fones de ouvido,carregador,um livro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e óbvio,meu celular.Ajudei a minha mãe a colocar a minha mala, a dela, a do meu pai,comidas,travesseiros e essas coisas no carro,afinal meu pai ainda estava no trabalho.
Depois de fazermos tudo isso,eu e a minha mãe estamos indo na chácara.Sim,em plenas 15:28,porque ela foi uma das pessoas que alugaram a chácara,então ela tem que ir primeiro para pegar a chave e essas coisas.Coloquei uma música na caixinha de som e nós duas começamos a ouvir e cantar,apreciando o vento que vinha em nossos rostos do vidro aberto.
Chegamos ao mesmo tempo em que três senhoras (que logo reconheci uma delas sendo a Ana,a mulher a qual criou a minha mãe a partir dos 16 anos em diante) e as cumprimentei educadamente.Dei uma boa olhada na parte em que estava no meu campo de vista e percebi que a chácara tinha duas piscinas.Logo arrumei um banquinho para eu me sentar e começar a ler meu livro.
   Quando me dei conta já eram 17:00 e minha mãe tinha ido em casa buscar algumas coisas em casa e esperar o meu pai sair do trabalho para virem para cá juntos.

-Amanda não é?-Disse uma das senhorinhas amigas de Ana,a qual eu não sabia o nome

-É sim

-Ah,eu conheço a sua mãe,ela ficou tão feliz quando você nasceu...

-Sério?

-É sim.Mas mudando de assunto,você não pode entrar na piscina comigo?Nenhuma dessas velhas chatas querem vir comigo

Me apaixonei no seu SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora