- Ola pessoas lindas do meu coração, sei que já me conhecem sou a Morena Gostosa como meu lindo Moreno Tatuado me chama .
Irei contar um pouco da minha vida tudo que rolou de bom e de ruim até agora, como vocês já sabem sou a melhor amiga da Rosy Pequena Mario ,somos mais que isso irmãs de alma, amoo essa pequena demais,crescemos juntas até a adolescência quando o destino deu uma rasteira nas nossas vidas nos separando, mas o mundo da voltas e acabamos nos encontrando 15 anos depois que ela se casou,bem voltando ao passado na nossa época de crianças morávamos em um bairro carente no centro de S.P zona oeste, a situação lá era precária como todo bairro pobre sofremos o pão que o diabo amassou, mas Rosy sofreu bem mais logo saberão por que. Tinha 12 anos na época era obrigada a cuidar cuidar da minha mãe viciada em drogas e álcool , o craque é a droga mais cruel, meu pai também era um bêbado que passava dias fora de casa e quando aparecia era horrível de ver sujo fedido parecia um mendigo . Rosy tinha um pai que bebia muito e ele batia muito nos filhos Andy e Davi, Davi foi esperto fugiu de casa aos 14 anos e desde então não deu mais notícias, sobrou para Rosy aguentar as surras que o maldito do pai dela dava a troco de nada, obrigava eles a vender ferro velho e gastava o dinheiro com álcool.
Rosy sempre foi pequena sou dois anos mais velha que ela e isso não impediu de sermos amigas, quando lembro do dia que nos conhecemos a pequena criança ruiva indefesa, sofrendo bulling por causa da cor de seus cabelos e por ser pobre, ficava louca de raiva, Rosy era chorona, medrosa, não se defendia Andy é o irmão mais novo não tinha como defende -la, nesse instante que viramos amigas no dia em que um menino do bairro estava puxando os cabelos dela e cortou algumas mechas com uma tesoura, não pensei duas vezes peguei uma pedra e joguei acertando a testa dele fez um corte e sangrou ele saiu correndo chorando ela ficou ali ajoelhada segurando as mechas cortada dos cabelos.
- Isso é para você aprender a não bater em mulheres e menos ainda nas baixinhas seu otário, você esta bem?
- Por que eu tenho esses cabelos feio foi por isso que ele cortou, eu sou feia ninguém gosta de mim, só o meu irmão Anderson.
- Eu gosto do seu cabelo é esquisito e agora temos que cortar para ficar igual mas vai crescer rápido, não chora mais ele não vai mais mexer com você qual é o seu nome?
- Rosemary, minha boca está doendo ontem meu pai me bateu e machucou minha boca, ele não gosta da gente fala que somos pragas e que eu não sou filha dele e minha mãe não fala nada, não gosto deles e não gosto daqui quero ir embora.
- Meu pai não me bate mas também não gosto dele, ele bebe e fede fica sem tomar banho dorme nas ruas ele cheira a cocô. - ela riu e subiu seu olhar para me encarar seu olhar transmitia tristezas magoas, choquei quando vi umas marcar no seu braço branquelo, lembrei que falou que apanhou no dia anterior, como pode um pai fazer tanto mal aos filhos quanta maldade há no mundo, ser rejeitada pelos próprios pais não é fácil vi como eles a tratava sua mãe é uma trouxa que tinha medo e fazia as vontades de um macho de merda, não sei o que passa na cabeça dela que não denuncia a polícia as agressões os maus tratos, ela não fazia nada para ajudar os filhos não se importava com eles era como se fossem um peso morto na sua vida.
- Eu me chamo Tiffany tenho 12 anos já vi vocês por ai ,por que não conta para seu irmão maior o que os meninos faz com você.
- Já falei, ele vai la e bate neles, mas eles voltam e fazem pior depois . - ela é banguela que coisinha feia me derreti nem sei por que até parece que nunca vi uma banguela na frente fico rindo ...
- Do que está rindo ?
- De você esta banguela, vamos ser amigas irei te proteger, esses moleques não vão mais mexer com você bato neles bem forte se vierem causar .- fiquei mais derretida ao ver seu sorriso e ver ela assim me fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL II JUNTOS E MISTUTADOS(PAUSADO)
ChickLitNESSE LIVRO CONTAREMOS COMO FOI A INFÂNÇIA DE ROSEMARY E TIFFANY ATÉ O MOMENTO QUE SE SEPARARAM E CADA UMA SEGUIU POR CAMINHOS DIFERENTES . TANTO ROSEMARY E TIFFANY PASSARAM POR MOMENTOS TENSOS , ROSY E ANDY SÃO SOBREVIVENTES DE UMA INFÂNÇIA TRÀGICA...