CAPÍTULO 9

39 5 5
                                    

Ruan parte um "MORENO DELICIA".

Ho ho ho FELIZ NATAL ATRASADO !

Ho ho ho FELIZ NATAL ATRASADO !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Ai minhas gatinhas, nessa altura vocês já sabem que sou o "MORENO DELICIA TATUADO "que deixa suas calcinhas molhadas !
Cara fazer o que se Deus caprixou na hora de criar esse que voz fala .
Ta chega de inflar meu ego,mas isso é um fato chove mulher na minha horta.
Ainda hoje elas dão em cima na cara dura, mesmo estando com o FURACÃO TIFFANY DO MEU LADO .
Não preciso dizer como essa mulher é ciumenta já conhecem a peça.
E depois do nascimento dos meus filhos elas piorou,OH MULHER COMPLICADA É UM TAL DE AI RUAN EU TO GORDA ,AI VOU EXPLODIR ,AI DE VOCÊ SE OLHAR PRA OUTRAS MULHERES SEU CRETINO TATUADO,AI GORDA,GORDA ,GORDA .
Porra meu irei para o céu por aguentar essas mulheres juntas estou fudido só de pensar na minha MARIA CLARA no futuro .
Mano confesso que depois que a TIFFANY teve os bebês ela ficou mais gostosa,suas curvas ficaram mais salientes e o que dizer da "RABETA ".
Puta que pariu que raba digna de levar umas boas palmadas .
Ela adora levar na RABETANIA,fica toda excitada.
Vai um concelho sábio de um EX MULHERENGO NATO,"MULHERES SE AMEM MAIS ASSUMAM SEUS PNEUZINHOS ISSO É UM CHARME ,SEJAM FELIZES COM O CORPO QUE TEM SOMOS BRASILEIROS E GOSTAMOS DE CARNES .
HOMEM GOSTA DE MULHER COM ATITUDE DECIDIDA E QUE LIGAM UM FODA -SE PARA A SOCIEDADE .
TA VOLTANDO A MINHA MORENA AMO ESSA MULHER,NOSSAS NOITES EMBALADAS AO SOM DE MC KEVINHO  SÃO TÃO ENVOLVENTES,  SÓ DA NOIS MANO NAS BALADINHAS MINHA MORENA DANÇA MUITO .
AS VEZES FICO PUTO COM UNS MALUCOS AI DE OLHO  NA MINHA MINA .
MAS ELA COM AQUELE OLHAR DE GATA FELINA SABE ME PRENDER SÓ ELA FALAR :ELES OLHAM MAS É VOCÊ QUE COME E KIKO NA VELOCIDADE 5!!!!!
Porra ai perco o rumo só penso nas kikadas montras que só ela sabe dar, me levam a loucura fazendo esporrar como adolecente .
Mas agora vamos voltar voltar no passado de quando conheci a ROSY, hoje minha (HERMANA )de coração,Ruiva e gostosa pra carai .....
Que o mano GIGANTE NÃO VEJA ISSO OU ELE ME DA UMA SOVA .......

Que o mano GIGANTE NÃO VEJA ISSO OU ELE ME DA UMA SOVA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MINHA HERMANA ROSY👆👆

RUAN CAPÍTULO 9 PARTE 2
DANDO EM CIMA DA RUIVA ...

Cheguei em casa só o pó depois de um treino monstro na academia,vou direto para cozinha tomar um copo de agua bem gelada .
Quando olho uma moça Ruiva daquelas tipo Ariel baixinha gostosa com uma bela raba, mesmo com o jeans da para notar como ela é deliçinha, essas baixinhas ai é ideal para pegar no colo e meter gostoso .
Tenho 1,95 de altura 90 kilos de puro musculo e tatuagens,analizando a baixinha melhor ela tem em torno de 1,55 a 1,60 um cabelão vermelho que bate na cintura, ela está de costa e não notou que estou aqui,o que é bom por que estou com a pistola pronta para atirar bala de porra.
Ela está com um fone e mexendo no celular,ela deve ser filha de umas das amigas da minha Coroa,mano que rabeta meu pau está mega duro pulsando,o que posso fazer se ele tem vida própria nem viu a ruiva de frente e já deu sinal de vida .
A chamei mas ela não escutou,chego bem proximo e puxo o seu fone e falo tirando ela do transe.
-OI RUIVA ,e ai beleza?-Ela levou um susto e deixou o celular cair no chão,ela me fuzilou com os olhos e caralho ela é linda,parece uma Roqueira meio Gótica,que boca é essa .
Sou interrompido do meu momento devasso,em poucos segundo imaginei essa boca no meu pau mamando gostoso .

HELL  II  JUNTOS E MISTUTADOS(PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora