Único.

341 52 295
                                    

╔═════════════╗
Eu prometo, não vou te deixar
Você se tornou uma luz para mim
Você vai brilhar mais do que qualquer
coisa para sempre
(I.P.U (I Promise U) - Wanna One)
╚═════════════╝

O silêncio do ambiente foi interrompido por uma vinheta anunciando o nome da rádio e logo em seguida a música de um grupo do momento explodiu. O corpo do que estava deitado implorava por "só mais cinco minutinhos", mas a música lembrava constantemente que devia levantar.

Levou uma das mãos até o despertador e antes que pudesse apertar seu interruptor ele conseguiu identificar a canção. Não se tratava de um hit de sucesso do momento, embora já tenha sido um dia, mas sim a sua música, que havia virado seu hino. Lembrava perfeitamente de como havia escrito cada letra, cada cifra daquela canção pensando nela.  E sorriu de canto completamente amargo ao perceber tais pensamentos.

Olhou o mostrador digital do objeto, o qual sua mão ainda estava em cima, e percebeu a data 14/02/2017 tremulando acima da hora. Sabia que o dia seria cheio, teria que fazer tudo aquilo que já havia virado ritual para ele e como de costume tudo teria que estar impecável do jeito que a garota gostava.

A primeira coisa que fez ao levantar foi recolher suas roupas no armário, tanto a que usaria para o dia como a que usaria para o jantar especial logo no final da tarde. E percebeu as roupas da garota ali completamente limpas e organizadas, ela sempre fôra bem exigente quanto a manter tudo organizado. Passou a mão sobre as peças e parou diante de um vestido florido que continha além de um decote sensual uma saia rodada, o bom gosto era sem dúvida alguma eminente e pensou em como gostaria de vê-la vestido na peça.

"Ela" não se encontrava ali, já tinha se tornado tradição durante todos os anos que viveram juntos passar o dia buscando idéias para surpreender o outro durante a noite. O rapaz realmente não sabia o que faria, mas com toda a certeza durante o dia ele daria um jeito de bolar algum plano.

═════════ ❃ ═════════

As ruas estavam completamente movimentadas, com certeza ele não era o único namorado atrasado  procurando por  presente, estava até parecendo com o dia de natal quando as pessoas deixavam para fazer as compras de última hora.

Além de movimentadas estava bem decorada, havia cartazes, avisos de desconto, corações e cupidos espalhados por todos os cantos. O menino chegou a pensar que o número de casais deviam ter aumentado bastante no último ano para que os lojistas estivessem investindo tão pesado assim na data.

Parou em um floricultura vendo uma flor maravilhosa, a preferida dela conseguia enxerga-la ali conversando com as plantas e dando a quantidade suficiente de água a elas. E ele a seguia, pelos corredores formadoa pelas bancadas do interior da estufa, com um sorriso nos lábios tocando cada flor que ela também tocara, inavala o seu aroma e conseguia compreender seu amor por aquelas coisas tão frágeis.

═════════ ❃ ════════

"- O que essas flores tem demais?

- Você não entende nada mesmo, não é? - Levou a mão pequena e delicada e apertou as maçãs do rosto do rapaz. - Não vê como apesar de delicadas são lindas? Além de tudo elas representam sinceridade...

- Além de fortuna e prosperidade! - A senhora que acabara de montar o buquê, e estende em direção da menina, entra na conversa. - Tome querida.

- Obrigada! - Após o receber levou até o nariz se deliciando com o perfume da flor. - E principalmente, - volta a falar com o garoto. - O perfume delas sempre me lembra você, o que me faz amar elas ainda mais.

The Last Day 《k.th》Onde histórias criam vida. Descubra agora