♪ one day at a time ♪

145 40 27
                                    

❝Eu tenho certeza que você se lembra dessa próxima música. Nós dançamos ela no meu aniversário no começo desse ano.

Foi num sábado e você me ligou bem cedo, dizendo que estava estacionado com a caminhonete da sua mãe em frente a minha casa. Não era nem sete da manhã!

Você buzinou e eu lembro da Gemma gritando do quarto dela, te chamando de louco.

Você me disse que iria me levar pra fazer as minhas coisas preferidas. Primeiro a gente foi tomar café na minha lanchonete preferida, comemos panquecas com calda de caramelo e waffles com chocolate e morangos. Depois a gente foi até a biblioteca e você me deu um livro de presente; a gente ficou lendo e rindo com a bibliotecária que soltava pum toda vez que mandava alguém fazer silêncio.

Depois assistimos Orgulho e Preconceito, meu  filme favorito.

E ai, quando eu pensei que tinha acabado, você disse que tinha mais uma surpresa. A gente subiu de novo na caminhonete e você dirigiu até o limite da cidade, perto de um lago pequeno. Você estendeu uma toalha na grama e a gente sentou lá e admirou o pôr do sol por um tempo. Ficamos conversando, e então você ligou o rádio e me puxou pra dançar.

Eu nunca senti tanta paz quanto naquele dia.

Às vezes eu fecho os olhos e tento reviver aquele momento. Sua mão no meu quadril enquanto a gente dava risada e tentava dançar sem pisar no pé um do outro.

Foi o melhor dia da minha vida.

louis' tape (song fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora