A semana de Vinchelle foi muito corrida, tiveram váriasreuniões para preparação do filme, conheceram os outros colegas, fizeram váriascoisas juntos quando tinham tempo e finalmente descobriram os nomes dos seuspersonagens, Dominic Toretto e Leticia Ortiz, de apelidos Dom e Letty e o nomedo filme , The Fast and the Furious.
Nessa semana que se passou, ficou ainda mais claro e evidente para eles que o estavam sentindo e vivendo era realmente amor, porém decidiram não demonstrar para ninguém o relacionamento deles, até porque era muito recente e a Michelle era uma pessoa muito reservada e mesmo tendo aceitado o Vin tão cedo em sua vida, ela era precavida.
Ambos ainda não passaram dos beijos, apesar de que muitas das vezes esses beijos tenham deixado eles com muita vontade de dar mais um passo. Vin queria que o sexo com Michelle fosse algo especial, no momento certo, no tempo dela, ele iria fazer de tudo para ser maravilhoso, perfeito. Agora que ele finalmente estava amando alguém ele tinha certeza que para ele a primeira vez deles ia ser especial para si mesmo e queria garantir que fosse perfeito para ela também.
12 de outubro, quinta-feira
Vinchelle hoje teria uma reunião do filme, que aconteceria a noite pois o diretor do filme só se encontraria na cidade neste horário.
~No intervalo da reunião~
Vin chama Michelle para uma área reservada e diz abraçando-a e beijando o pescoço dela.
- Baby, vou precisar passar em casa, preciso falar com minha mãe, vou aproveitar esse intervalo e passar lá, ok?
- Ta certo Vin, vem me buscar, não é?
- Claro, minha linda. Se eu não voltar antes do intervalo, pode me esperar que virei te buscar.
Vin dar um beijo longo na Michelle e se despede.
POV VIN
Que ótimo, ainda bem que teve esse intervalo e que a Michelle não fez muitas perguntas, odeio mentir para ela.
Vin vai a vários lugares diferentes, e nenhum deles é a sua casa, estava com muita pressa, não podia perder tempo.
Depois de fazer tudo que planejou ele volta para a reunião que estava quase acabando e volta para casa com Michelle que fica quieta o caminho todo.
POV MICHELLE
Pior que eu estou preocupada, não sei ao certo onde o Vin foi quando saiu da reunião, ele passou o dia todo muito estranho, pensativo e o mais estranho ainda, o carro dele está com cheiro de comida, ou eu estou maluca?
Chegamos em casa, ele me enche de beijos antes de abrir a porta e abre um sorriso quando ela finalmente abre.
Entro em casa e vejo uma coisa linda, linda e linda, agora eu sei por que ele estava estranho, não acredito que ele pensou e tudo isso.
Na sala havia muitos buquês de rosas brancas e vermelhas espalhadas pelas estantes e mesa de centro. Na mesa de jantar havia mais buquês de rosas, velas acesas e estava posta para os dois. A comida o Vin havia comprado num restaurante e a decoração ele mesmo havia pensado e arrumado.
Michelle, sorrindo de muita felicidade, o olha, o beija intensamente e agradece:
- Obrigada Vin, ta tudo muito lindo, olha essas flores. – Diz ela sorrindo muito e apontando para as flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito tarde para esquecer
RomanceDepois de conhecer a Michelle Rodriguez, a vida do Vin Diesel mudou completamente, coisa que sua mãe esperava há anos. Ao se conhecerem os acontecimentos chegaram rapidamente, forçando a Michelle a mudar algumas de suas escolhas. Uma delas seria ser...