Capítulo 14 - Água da chuva

525 10 2
                                    


"Décima primeira semana de gestação da Michelle"

Michelle acorda com o toque do telefone, que tocava na sala. Ela demorou um pouco mas decidiu atender. Porém quando saia pela porta do quarto, o telefone parou de tocar. E ela resmungou, ainda cambaleando de sono voltando para dentro do quarto. Quando o telefone insistente volta a tocar, e ela novamente vai atender, porém com mais pressa.

~ Ligação On ~

- Alô?

- Olá minha querida nora. Como você está? – Diz a Delora.

- Estou bem senhora Sinclair, e você, tudo bem? E a Sam como está?

- Está todo mundo bem aqui. E o meu neto já chuta?

- Não, infelizmente ainda não o sinto chutar. – Michelle diz acariciando a barriga.

- É, ainda está muito cedo para isso. Mas cadê o Vin? Queria muito falar com ele.

- Oh Delora, o Vin ainda está dormindo. Você acredita que o telefone tocou e ele não mexeu um músculo? Ainda deve estar no 1º estágio do sono.

Delora ri do comentário de sua nora.

- Ele sempre teve sono pesado, Michelle.

- Parece uma pedra dormindo, eu já percebi isso. Enfim, quando ele acordar eu digo que ligou. Tudo bem?

- Ta ok, mas não esqueça, é importante. – Ressalta Delora.

- Não vou esquecer. Tchau, bom dia, beijos vovó.

- Beijos, minha linda. Tenha um bom dia.

~ Ligação Off ~

POV MICHELLE

Bem que a Delora podia vim nos visitar, sempre amei minhas conversas com ela, suas experiências me ajudavam muito. Acredito que para o Vin também seja importante eu ter uma boa relação com ela. Acho que ele herdou dela os traços de cuidado, atenção e carinho.

Já que o Vin ainda não acordou vou preparar o nosso café. Conhecendo bem o Vin, ele só vai acordar daqui a uma hora. Vou aproveitar e nadar um pouco.

Depois de preparar o café, Michelle se trocou, colocou um biquíni e foi para a piscina. Verificou a temperatura da água com um dos pés e percebeu que estava do jeito que ela queria e então entrou na piscina mergulhando para lá e para cá. Quando então percebeu a presença do Vin.

- Acho que você era um peixe na sua antiga reencarnação, baby. – Diz o Vin, rindo.

- E eu acho que você era um palhaço, engraçadinho. – Michelle diz e ri junto.

Vin encosta na beirada da piscina.

- Venha aqui me dar meu beijo de bom dia, baby.

Michelle sai da piscina e dar o bom dia que ele tanto queria.

- Você está muito pidão, senhor Vin Diesel. – Michelle diz tocando de leve os lábios do Vin com seu dedo indicador.

- Vai me negar um beijo agora, senhora Michelle Rodriguez? – Eles rirem e a Michelle pula de volta na piscina.

- Cuidado, baby. – Grita o Vin.

- Oh Vin, a sua mãe ligou, ela quer falar com você algo importante. É melhor você ligar logo para ela.

Vin então sai da área da piscina e vai fazer a ligação e a Michelle continua a nadar feito uma sereia, o sol estava brilhando, porém começa a cair pingos médios de chuva e Michelle resolve sair da água. Também queria avisar ao Vin que já havia feito o café da manhã.

Michelle então sai da piscina, porém se esqueceu do chão molhado de água da chuva, não tomou cuidado e escorregou caindo de frente no chão. Nesse momento ela só conseguiu mudar a posição, deitando, colocando a barriga para cima, a adrenalina provocada pelo susto da queda lhe fez ficar paralisada ali, com medo de ter acontecido algo com o bebê. Logo ela leva a mão na barriga e fica por alguns minutos sem movimento algum. Ela só pensava "se aconteceu algo com o meu bebê, eu te culpo para sempre, Michelle'', dizia para ela mesma. Até que o Vin retorna e se depara com a Michelle naquele estado, deitada no chão, com a mão na barriga.

- Baby, o que está fazendo? Tem uma espreguiçadeira ali, não tem para que deitar no chão.

Michelle não diz nada e o Vin então percebe o arranhão em seu joelho.

- VOCÊ CAIU, MEU AMOR? – Vin pergunta assustado, pegando a Michelle em seu colo, aninhando em seu peito, e a leva para o quarto, colocando-a na cama. Naquele momento ele não se importava em molhar a cama deles. Ele se importava era com a Michelle e seu filho.

- Michelle, me conte o que aconteceu? Vou pegar uma roupa para você vestir e vamos para o hospital agora mesmo.

- Vin, não precisa. – Finalmente a Michelle fala.

- Precisa sim, em suas condições não faz bem ficar caindo assim igual uma manga madura.

- Eu não caí igual uma manga madura. – Responde a Michelle. – Eu apenas sai da piscina escorreguei na água da chuva.

Vin não entendia o por que dela estar estressada. Mas logo ele pensou que era os hormônios da gravidez, eram piores do que a TPM dela,.

- Sente dor, baby? – Vin pergunta sentando na cama ao lado da Michelle.

- Não sinto nada. Estou bem. Estamos bem. Na verdade só esse arranhão que arde um pouco, mas não é nada demais.

- Certeza? Não minta para mim, Michelle.

- Vin, eu estou tão preocupada quanto você. Eu me sinto totalmente igual a antes da queda.

- Tudo bem, se sentir qualquer coisa, vamos para o hospital. – Diz o Vin e deposita um beijo em sua testa.

- Tudo bem, meu amor, eu te aviso. Vou ficar aqui repousando um pouco, ok?

- Ok, meu anjo. Já tomou seu café?

- Ainda não, estava esperando você acordar. Já preparei tudo.

- Agora que eu acordei, vou lá em baixo buscar o seu café. Não levante da cama, fique descansado.

E então Vin sai pela porta, liberando a Michelle para chorar de alivio e colocando para fora todo o medo que sentiu ao cair e pensar em seu bebê, indefeso, que precisava de sua proteção e cuidados. Se ela o perdesse, ela nunca ia se perdoar e ela achava que nem o Vin iria. Michelle então trata de enxugar as lágrimas e logo o Vin volta com o café deles.

- Meu amor, minha mãe disse que amanhã vai ter uma festa de aniversário de um antigo e bom amigo da família. Você quer ir? Ele quer muito conhecer você. E como é amanhã, você já vai estar bem mais disposta.

- Tudo bem, Vin, nós iremos. Realmente esta queda mexeu comigo, estou com os nervos a flor da pele. Melhor eu apenas repousar hoje. Não quero que mais nada de mal me aconteça hoje.

- Claro, baby. Come sua torrada. 

Muito tarde para esquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora