— Nunca se esqueça que o BDSM é um jogo, se você não souber seguir as regras, não haverá diversão.
•••••••••
Louis, o mais velho, tentava convencer uma de suas mães postiças, genitora de Niall, a permitir que o mais novo viajasse com ele e Zayn para Londres. Ele dizia como seria uma viagem maravilhosa e como eles iriam se divertir nesses oito meses com a herança que Zayn havia ganhado, e também seria uma maneira de se despedirem do melhor amigo que se mudaria para lá e os deixaria. É claro, que levando em conta todo o tempo, a mãe preocupada ali presente negava a cada novo motivo.
— Mas Maura, eu prometo que devolvo ele sem senhum arranhão, serão só 8 meses e você pode fazer chamada de video todo dia com ele. – Louis usava de todas as suas armas, a mulher nem se esforçava em dizer não com palavras, apenas negava com a cabeça. – Quando voltarmos, eu prometo que fico responsável pela limpeza da sua casa por 1 ano.
A mais velha suspirou. Seu garotinho tinha acabado de fazer 18 e ela sabia que ele podia se apaixonar por Londres e ficar por lá. Ela estava pronta para dizer não quando a figura loira e sorridente desceu as escadas correndo e beijou sua bochecha.
— Você disse sim 'né mãe? Eu estou tão ansioso, eu sei que foi difícil pra você por ser oito meses, mas vai ser tão legal! Vamos sair na segunda as oito horas se o Malik não perder tempo se arrumando – Ele começou a tagarelar sorridente, Louis só colocou seus óculos escuros com um sorriso ladino sabendo que Dona Maura não iria resistir aquilo.
— Certo... – A voz vencida de Maura soou e Niall bateu palmas contente. — Louis, se você me devolver ele com um arranhão mínimo, eu usarei seu couro pra tapete na sala.
— Okay, okay, mas será que eu já podia o sequestrar um pouquinho pra irmos combinar as coisas da viagem? Zayn está nos esperando. – Ele da o famoso sorriso amarelo já puxando Niall. Ele era o típico jovem que vive a base das escolhas da mãe, e aparentemente, ter completado 18, não mudou absolutamente nada na vida do loiro.Puxado para dentro do carro, Niall coloca o cinto enquanto Louis já começava a dirigir animado, retirando os óculos escuros. Eles percorreram um caminho rápido até chegarem a casa de Zayn, abrindo a porta com a chave extra que ficava abaixo do unico vasinho de flores ao lado da porta. Fácil demais de ser roubado.
Zayn estáva em seu computador concentrado, lendo sobre um contrato de aulas nem um pouco comuns. Ele estáva se mudando para Londres exatamente para aproveitar isso, claro que a bolada que ganhou de herança da sua amada vó ajudou muito no momento, fazendo a economia de 2 anos ser inútil pra isso. Ele foi surpreendido por um Louis sentando em seu colo e tomando o controle do mouse.
— Escola de submissos, vagas abertas. – Ele lê em voz alta, e em questão de segundos foi jogado ao chão. Antes, conseguindo dar play no video de demonstração.
E que video!
Garotos usando apenas coleiras e uma pequena manta sobre suas partes íntimas, cenas de bdsm rolando entre duas ou mais pessoas. Garotos totalmente amarrados e sendo fodidos por força. Cera quente de velas caindo sobre as partes íntimas de garotos.
— Meu deus! – Niall diz vidrado nas cenas, focado nas coleiras de cores diferentes nos pescoços, enquanto o homem que falava explicava que cada cor representa um nível de aprendizado naquele lugar.
Quando o homem, que até então só mostrava a voz aparece, os três garotos ficam boquiabertos, ele usava apenas uma calça social, e tinha um cinto sobre suas mãos.
"Eu sou Harry Styles, neto do fundador da Escola de Submissos, e serei o guia de inicio a todos vocês. Logo após isso, serão selecionados em grupos de quatro pessoas a cada dominador. O seu treinamento ira durar de seis meses a um ano, e podem escolher embarcar nesse mundo com a experiência de um leilão totalmente seguro, ou apenas sair da E.D.S apenas com o aprendizado. Façam suas fichas até o fim do mês pelo site, os pagamentos podem ser feitos por cartão de crédito ou boleto..."
Enquanto o homem falava, Louis já vai direto para uma ala de ficha, curioso sobre tudo.
— Olha, não é o que vocês estão pensando... – Zayn começa a se justificar, afinal, ser pego em um site sobre BDSM como esse poderia ser algo vergonhoso, principalmente pra ele que nunca falou sobre seus fetiches com os amigos tão próximos.
— Cala a boca Zayn, nós vamos nos inscrever nisso! É em Londres, não é? – Louis pega o amigo de surpresa, e começa a se inscrever pelo site, talvez estivesse extasiado pela proposta dada, mas ele não ligava de se arrepender depois, ele poderia realizar algo que sempre sentiu que quis, e nada iria o impedir agora.
Niall olhava para os dois amigos, confuso. Ele nunca tinha visto algo sobre, mas ao ver aquelas imagens sentiu seu coração acelerar por vontade. Seria loucura se meter naquilo, mas bem, ele já estaria em Londres, não é?
— Eu vou me inscrever também. – Ele avisa, tomando coragem em sí próprio.
— Ah, pronto. – Zayn resmunga se levantando do chão. Por um lado ele estava aliviado de não ouvir nenhuma piada sobre o assunto, ou ser julgado. Mas ver seus amigos sendo dominados junto a ele? Isso não era algo fácil de se acostumar.
Não é como se nunca tivessem se visto nús, ou feito sexo juntos como animais. Mas... Era diferente.
— Pare de resmungar, isso seria algo incrível! Olha só esses dominadores, eu daria muito pra esses caras. – Louis vai passando a pagina de dominadores após finalizar sua inscrição, que a propósito, usou o cartão de Zayn que já estava conectado para pagar.
Haviam oito dominadores na lista. Isso significava que haviam apenas 32 vagas, eles deveriam ser realmente muito focados para abrirem temporadas com tão pouco, apesar de que, não são muitas pessoas que procuram por esse tipo de coisa. Apesar de que, a aba para mulheres era bem maior, trazendo quase 200 vagas.
E lá estavam os oito nomes. Harry Styles, Liam Payne, Ian Somerhalder, Theo James, Joseph Morgan, Paul Wesley, Richard Harmon e Jensen Ackles. Todos com fotos acompanhadas com nome.
— Tudo bem, sai dai, eu vou fazer a inscrição. – Niall empurra Louis, se sentando na cadeira e voltando para a aba de inscrição, começando a preencher tudo que era necessário.
Zayn já havia feito sua ficha, havia pesquisado muito nos últimos meses enquanto esperava que as vagas abrissem. Ele estava ansioso demais, e agora se sentia um tanto apreensivo.
— Tudo certo, agora podemos oficialmente viajar na segunda. – Niall anuncia ao terminar sua ficha.
E uma conversa longa e cheia planos se inicia.
____
Eu sei, eu sei, demorei séculos pra atualizar
But, agora eu estou de volta como escritor, e pretendo estar sempre atualizando minhas fica, pelo menos umas duas vezes no mês! Então podem esperar mais capitulos sz
Quest: O que vocês mais esperam dessa fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de subsmissos. [zianourry]
FanficEntrar com tudo no mundo BDSM nunca é uma boa ideia a menos que você tenha alguém em quem confia 100% para lhe orientar. Felizmente, aos novatos são oferecidas vagas em uma escola que pode ser encontrada na própria internet. Louis, Niall e Zayn...