Bom dia diário, hoje é dia 23/04/2018 já faz 3 dias que eu fui pela última vez ao psiquiatra . Eu tenho depressão à dois anos e três meses, meu médico me recomendou escrever meus pensamentos felizes e tristes ele disse que isso poderia me ajudar. Me perdoe diário eu não me apresentei devidamente meu nome é Caroline biazin tenho 22 anos, faço faculdade de música na Unicamp e também faço trabalho voluntário aos sábados dou aulas a crianças carentes da comunidade.
Eu estou me sentindo idiota fazendo isso mas não aguento mais ter que fingir que meu mundo é perfeito que eu não estou desabando a cada estante. Já faz um tempo que eu estou lutando contra a minha própria mente, eu não sei mais o que é me sentir viva. Com tudo me parece que o dia de hoje foi diferente dos meus anteriores onde eu me encontrava contando ladrilhos na sala de espera do doutor Pedro. Uma nova estagiária de psiquiatria me chamou atenção em quando eu estava indo ao consultório esperando meus médicamentos novos, ela tinha cabelos negros corpo esguio olhos negro e um sorriso que transparecia segredos. Eu li seu nome no crachá em quanto ela conversava com a secretária do Doutor , o nome dela era Daiane. Não sei direito qual segredos aquela mulher alta de voz aveludada poderia esconder.